VOTAÇÃO DE ‘A FAZENDA 12’ É SUSPENSA E MOTIVO É REVELADO

VOTAÇÃO DE ‘A FAZENDA 12’ É SUSPENSA E MOTIVO É REVELADO

outubro 29, 2020 0 Por Reis. Hugo

A enquete do UOL de A FAZENDA 12 já começou a revelar quem sai hoje entre VICTÓRIA, LIPE e TAYS.  Entretanto, a produção de A FAZENDA errou de novo! Que coisa! A PROVA DO FAZENDEIRO acabou mudando tudo e nenhuma eliminação acontecerá hoje. Tudo porque, TAYS não teve a a pontuação correta divulgada e a internet caiu em cima da RECORD. Esta, aliás, não é a primeira vez que a bagunça está armada. Nesta semana mesmo, uma reviravolta tirou Raíssa da berlinda e recolocou Tays. Tudo porque, novamente o clamor público foi ouvido.

URGENTE: ENQUETE UOL DE ‘A FAZENDA 12’ E ELIMINAÇÃO É CANCELADA, ENTENDA O QUE ACONTECEU, MAS NEM TAYS, LIPE E VICTÓRIA SERÃO ELIMINADOS

Nada passa incólume aos olhos dos internautas. Nesta PRova do FAZENDEIRO, Tays, quando ‘roubou’ 100 pontos do LIPE, não teve a pontuação acumulada para si. Com esses 100 pontos, ela venceria a disputa, mas, decerto, Tays seria a vencedora. De fato, agora é aguardar quem será o novo FAZENDEIRO. Tays venceu a prova, mas quem levou foi Jakelyne e não é culpa dos peões. A culpa é da produção da RECORDTV que não fez uma aritmética básica. De todo modo, a produção reconheceu e cancelou a votação.

Cabe agora saber se haverá nova prova do FAZENDEIRO, ou se a vitória será reconhecida para TAYS. A verdade é que, VICTORIA e TAYS eram as favoritas para serem eliminadas e o resultado poderia ser injusto.

FORMAÇÃO DA ROÇA

23:19 – BIEL ABRE O PODER DA CHAMA VERDE, DÁ R$20 MIL PARA JULIANO E COLOCA LIPE NA ROÇA

00:04 VICTORIA LEVA SEIS VOTOS E É A SEGUNDA ROCEIRA

00:17 JAKELYNE é a terceira roceira, puxada por VIC

00:24 Taís foi a indicada, após não ser salva do RESTA 1. Victória pode mudar tudo no jogo.

00:37 RAISSA foi a indicada por VIC e Taís se salva da Roça.

Hoje: Tays voltou para a ROça e vetou VIC. 

QUEM VENCEU A PROVA DO FAZENDEIRO de HOJE?

JAKELYNE venceu a prova do FAZENDEIRO de hoje, quarta, 28 de OUTUBRO.

Às 23:40, a prova começou e Mion explicou como seria a regra da prova. A prova exigia do peão muita sorte, já que o peão deveria arremessar uma bola em uma plataforma que variava sua posição. Assim que a bola caía em um cesto, o peão lia uma carta e jogava a bola em outra plataforma que pontuava de acordo com as cores que o peão acertasse.

O verde era o que mais pontuava, 150 pontos, o amarelo pontuaria 100 pontos e o roxo, apenas 50. Entretanto, as cartas, muitas vezes, não davam boas notícias. Em algumas circunstâncias zerava os pontos de um peão, ou até fazia os mesmos trocarem pontos. No final a disputa só dependia de sorte e alguma habilidade.

Na última rodada, Tays liderava com 450 pontos, Lipe tinha 300 pontos e Jaque, 350. Tudo, uma questão de sorte.

00:07 Lipe faz sua última jogada e já está na ROÇA, já que ele não poderia mais alcançar seus concorrentes.

00:08 Jaquelyne, entretanto, pode mudar todo o jogo.

 

 

 

Enquete do UOL revela quem deve SAIR de A FAZENDA 12, após ROÇA entre LIPE, VICTÓRIA e TAYS

Após a reviravolta, onde Raíssa saiu da Roça e colocou Tays novamente, uma grande disputa se viu na Prova do FAZENDEIRO. Lipe, Jake e Tays fizeram uma prova de sorte ‘entre amigos’, mas chegaram a ser advertidos por Mion. Tudo porque eles, por várias vezes, afirmaram estar entre os principais colegas do jogo. A verdade é que, Jake parecia mais amistosa e se preocupando com os pares. Já Lipe e Tays parecia mais focados no jogo. Só que, o jogo muda. Jake foi estrategista e venceu a PROVA DO FAZENDEIRO.

No final, JAKE se salvou da Roça, que foi formada por Victoria, Lipe, e TAYS

QUEM FICA? 

Parcial de 29/10 às 16:30  – Segundo uma nova parcial da enquete do UOL, LIPE é o favorito para ficar, como o MRNews já vem afirmando. Por outro lado, a surpresa fica por conta de VIC, que reagiu e passou Tays. Por outro lado, a cantora conta com o time Biel e pode alavancar no final. Por fim, a disputa deve mesmo ficar entre as duas beldades. Aliás, Tays reagiu nos últimos minutos da enquete.

 

Total de 209493 votos
33,62%

Divulgação/RecordTV

33,62%

Divulgação/RecordTV

32,76%

Divulgação/RecordTV

PODERES DA CHAMA

VERDE: Biel decidiu ficar com o poder. Ele deu R$20 mil a Juliano e pode escolher o primeiro roceiro.

PODER DA CHAMA VERMELHA: Biel escolheu que Victória abrirá este poder, a jovem chegou a mudar o jogo, mas como Biel foi flagrado tentando burlar as regras, o poder foi cancelado. Ele previa que VIC poderia trocar o último peão da ROça, mas acabou sendo cancelado. A última peoa era Tays, que foi trocada por Raíssa e a troca foi desfeita. 

 

Programação de A Fazenda 2020

O reality tem exibição diariamente a partir das 22h30, confira a programação de cada dia da semana:

Segunda-feira: Prova de Fogo para definir quem ganha o lampião com o poder da chama da semana (prova gravada)

Terça-feira: Formação da Roça (ao vivo)

Quarta-feira: Prova do Fazendeiro da Semana (ao vivo)

QUINTA-FEIRA: Dia de eliminação (AO VIVO)

SEXTA: dia de FESTA

Assistir ‘A Fazenda 12’ em 2020 online ou na TV, ao vivo e grátis 24 horas por dia

Assim, para assistir tudo, basta baixar o aplicativo PlayPlus da Record, que está disponível para Android e IOS. Basta ir na sua loja de aplicativos do SmartPhone e baixar gratuitamente, para assistir 24 horas online. Cabe lembrar que você pode usar o serviço por 7 dias de forma gratuita e depois, assinar o programa.

O fã do programa deverá ter uma assinatura do serviço. A Record também dá a possibilidade de dias de graça, para teste do app. O MRNews não tem influência nas promoções do aplicativo. Por fim, vale à pena acompanhar o site para você acompanhar tudo que rola no reality.