Chega pior notícia sobre o cantor Nego do Borel, após expulsão de A FAZENDA: 'Confirmado'

A Fazenda 13 está pegando fogo, cadê vez mais as pessoas estão mais ligadas no reality show, devido os últimos episódios protagonizados por alguns participantes no programa, acontece que nesta edição se reuniram muitas figuras polêmicas.

Contudo já nos primeiros três dias tivemos uma discussão no programa que chamou bastante atenção, desde aí percebemos que a edição prometia muitas discussões e polêmicas e assim se deu, entre as polêmicas a última foi fatal a Nego do Borel.

Ele acabou expulso após uma possível investida de abuso sexual a peoa Dayane que estava visivelmente embriagada, desde ali alguns peões se incomodaram e após muita pressão externa o jurídico declarou que o cantor deveria ser punido com a exclusão. Nego tentou nova explicação nas redes sociais, “Eu estava feliz. Mais uma coisa que eu perdi. Eu não sei mais o que eu faço da minha vida. Esse é o racismo na cara da sociedade. É por que eu sou preto? Por que sou funkeiro? Por que vim da favela? Vocês vão tirar a minha vida.

PENSAMENTOS NEGATIVO

Eu estou depressivo, eu estou magoado, eu estou mal. Eu não fiz por maldade”.

“O que eu fiz? Eu dormi com a mulher. A mulher estava, sim, bêbada. Eu não fiz nada. Ela falou que não. A gente descansou, dormiu. Amei dormir com ela. E mesmo assim, eu tô aqui. Aí todas as coisas boas que eu fiz são apagadas”.

E agora chega a notícia de que a polícia intensificou todos os casos envolvendo o cantor e tem reunido provas, o mesmo pode acabar sendo preso nos próximos dias, e a opinião das pessoas se divide muito na internet gerando grandes discussões entre todos.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/09/30/chega-pior-noticia-sobre-o-cantor-nego-do-borel-apos-expulsao-de-a-fazenda-confirmado

Sampaio Corrêa x Remo: ASSISTIR AO VIVO AGORA, ESCALAÇÕES E PALPITES, Campeonato Brasileiro série B 2021, QUINTA (30/09)

A partida entre Sampaio Corrêa x Remo é válida pelo  Brasileirão série B 2021. A bola rola QUINTA (30/09) às 21:30 hs (horário de Brasília). A partida tem Sampaio como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

NARRAÇÃO AO VIVO (BREVE) Sampaio Corrêa x Remo

 

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para Acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o Cruzeiro, Vasco e Botafogo, Coritiba e outros ex-campeões brasileiros. Sera será uma das temporadas mais difíceis para os times que disputam a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. 

Assim, como o público já sabe, quatro serão os times que terão acesso à serie A, e os times maiores já sonham em voltar à elite do futebol. Entretanto, não será fácil, pois os times de menor investimento tem tido cada vez mais destaque, assim como o Cuiabá, em 2020, que ganhou direito a disputar, pela primeira vez, a série A.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje

 

ESCALAÇÕES

REMO  ​Vinícius; Thiago Ennes, Rafael Jensen, Marlon, Igor Fernandes; Anderson Uchôa; Lucas Tocantins, Lucas (Marcos Júnior), Arthur Santos, Victor Andrade; Felipe Gedoz

Provável escalação do Sampaio Corrêa: Mota; Watson, Joécio, Eder Lima e Matheus Mascarenhas; Betinho, Ferreira, Eloir e Léo Artur (Roney/Jean Silva); Ciel e Pimentinha.

 

Retrospecto do confronto RESUMO POR COMPETIÇÃO

JOGOS SIGA-NOS  SAMPAIO CORRÊAEMPATESREMOTotal207 (35%)8 (40%)5 (25%)Brasileirão50 (0%)3 (60%)2 (40%)Série B105 (50%)3 (30%)2 (20%)Série C21 (50%)1 (50%)0 (0%)Taça Brasil31 (33%)1 (33%)1 (33%)

PROBABILIDADES:  CASA: 37% EMPATE: 32% VISITANTE: 31%

 

PALPITES Campeonato Brasileiro Série B

21:30 Sampaio Corrêa 2 x 1 Remo

ARBITRAGEM EM CAMPO

FunçãoNomeCategoriaFederaçãoÁrbitroRafael Martins de SáABRJÁrbitro Assistente 1Thiago Rosa de OliveiraABRJÁrbitro Assistente 2Thiago Gomes MagalhãesABRJQuarto ÁrbitroPaulo Jose Souza MourãoCDMAAnalista de CampoRaimundo Benjamim Simas JúniorCBFMAÁrbitro de VídeoCarlos Eduardo Nunes BragaABRJAVARRejane Caetano da SilvaFIFARJObservador de VARAdriano de CarvalhoCBFTO

 

Assista Sampaio Corrêa x Remo ao vivo, grátis, na internet ou TV, QUINTA (30/09) às 21:30 hs – BRASILEIRÃO SÉRIE B

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série B, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, veja a tabela de transmissão abaixo.

 

Canal21:30 Sampaio Corrêa x RemoPREMIERESIMSPORTVSIMGLOBONÃOGE.comNarração ao vivo

PLACAR AO VIVO

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Mas, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Times que disputarão a série B de 2021

O Brasileirão deste ano terá vários campeões Brasileiros e o recorde de participantes do G13. Vasco e Botafogo já haviam caído e Cruzeiro não conseguiu o acesso em 2020. Desta forma, os 20 clubes que disputam o Brasileirão Série B de 2021 são: Avaí, Botafogo, Brasil de Pelotas, Brusque, CRB, CSA, Confiança , Coritiba, Cruzeiro, Goiás, Guarani, Londrina, Náutico, Operário-PR, Ponte Preta, Remo, Sampaio Corrêa, Vasco, Vila Nova, Vitória.

Peculiaridades do Brasileirão Série B 2021

O Campeonato Brasileiro da série B de 2021 contará com alguns ingredientes comuns do ano de 2020, como início com ausência de público e do Cruzeiro, que não conseguiu o acesso. Entretanto, outros campeões brasileiros como o Coritiba, Vasco e Botafogo também estarão na disputa mais complicada de todos os anos.

Entretanto, a situação acaba ‘complicando’ os mandantes dos jogos, que não poderão contar com suas torcidas nos estádios apoiando seus times de coração. Por fim, a questão das transmissões dos jogos também prometem agitar o campeonato. Entretanto, para ‘alegria’ dos torcedores dos times de maior investimento da série B, A Globo deve transmitir alguns jogos de Botafogo Vasco e Cruzeiro na TV aberta. Preparado para emoção?

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/09/30/sampaio-correa-x-remo-assistir-ao-vivo-agora-escalacoes-e-palpites-campeonato-brasileiro-serie-b-2021-quinta-30-09

ASSISTIR Vélez Sarsfield x Independiente AO VIVO – CAMPEONATO ARGENTINO, SÁBADO (02/10), PLACAR ONLINE

A partida entre Vélez Sarsfield x Independiente é válida pela Copa da Liga Profesional ARGENTINA 2021, UMA FASE DO CAMPEONATO ARGENTINO  e acontecerá hoje, SÁBADO (02/10) às 20:15 hs. O mandante do jogo é o Vélez .   ALGUNS jogos poderão ser vistos ao vivo pela ESPN/FOX, confira a seguir se este é o caso. O campeonato na série A está a cada dia mais competitivo e a classificação atualizada mostra que os grandes da Argentina estão ‘bombando’.

pré-jogo/ narração

 

RESERVAS

A partida de hoje  estará disponível para os assinantes da bet365 e poderá ser assistida ao vivo (apenas para apostadores com saldo). Aliás, a FOX cancelou alguns canais no Brasil, incluindo o Esporte Interativo e a própria FOX, mas transmite jogos importantes por seus canais da Turner, SPACE E TNT e não transmitirá mais o campeonato para o Brasil. Por outro lado, a ESPN e a FOX e o grupo Disney, assumiu as transmissões da competição para o Brasil e agora, é oficialmente o canal do Campeonato Argentino em terras brasileiras.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

 

PALPITES GANHE ATÉ R$1200 DE BÔNUS 1XBET

02.10. 13:30 Godoy Cruz 0 x 1 Newell’s Old Boys 02.10. 13:30 Platense 1 x 1  Patronato 02.10. 15:45 Huracán 1 x 0 Arsenal Sarandí 02.10. 18:00 Atl. Tucuman 0 x 1 San Lorenzo 02.10. 20:15 Vélez Sarsfield 2 x 0 Independiente

 

odds: CASA 40% EMPATE 34% VISITANTE 23%

NARRAÇÃO, PLACAR AO VIVO, Classificação E ESCALAÇÕES

Assista Vélez Sarsfield x Independiente ao vivo e grátis na internet (online) SÁBADO (02/10) às 20:15 hs – CAMPEONATO ARGENTINO

Todos os jogos os da Série A do campeonato argentino podem ser acompanhadas pela bet365 . O serviço de streaming está disponível em aplicativos para Android e IOS, além de disponibilizar um endereço para que o assinante assista ao vivo.

02.10. 20:15 Vélez Sarsfield x Independiente  FOX/ESPN: SIM – AO VIVO AQUI (NARRAÇÃO )

NO PASSADO

 

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o aplicativo oficial da FOX não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

campeonato argentino SIGA-NOS 

COPA DA LIGA PROFISSIONAL ARGENTINA

A Copa da Liga Profissional do Futebol Argentino de 2020 (em espanhol: Copa de la Liga Profesional de Fútbol de AFA 2020),[1][2] também conhecida como Copa de la Liga Profesional de 2020 e oficialmente rebatizada como Copa Diego Armando Maradona,[3][4] é a primeira edição dessa copa do futebol argentino.[1][2] O torneio é organizado pela Liga Profissional de Futebol (LPF) da Associação do Futebol Argentino (AFA) e conta com a participação dos 24 clubes da Superliga Argentina (primeira divisão argentina) da temporada de 2019–20.[1][2] A competição começou no dia 30 de outubro de 2020 e terá seu término no dia 24 de janeiro de 2021.[5][6]

Esta copa foi criada como uma “competição tampão” para cobrir as datas da temporada regular da liga deixada pelo cancelamento da Copa da Superliga Argentina de 2020, esta cancelada por causa da pandemia de COVID-19. Tem como principal objetivo outorgar uma vaga para a Taça Libertadores de 2021, e secundariamente, para a Copa Sul-Americana de 2022.

CAMPEONATO ARGENTINO DE FUTEBOL 20/21

O Campeonato Argentino, Primera División, conhecido como Copa Diego Armando Maradona a partir da Temporada 2020, é a primeira divisão da principal competição entre clubes de futebol desse país. Entre as temporadas 1990/1991 e 2011/2012, o campeonato era dividido em dois torneios por temporada, o Torneo Apertura, disputado na primeira parte do ano, e o Torneo Clausura, disputado na segunda metade, e o campeão de cada um desses torneios era considerado campeão argentino, ou seja, dois campeões por época.

Campeão atual: Club Atlético Boca Juniors Número de equipes: 24Fundação: 1891Maiores Campeões ArgentinosClubesCampeãoViceTerceiroRiver Plate363418Boca Juniors342219Racing Club18812Independiente16169San Lorenzo151617Vélez Sarsfield10912Alumni1020

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/09/30/assistir-velez-sarsfield-x-independiente-ao-vivo-campeonato-argentino-sabado-02-10-placar-online

Filha faz festa de 15 anos que a mãe nunca teve para revelar que ela é amante do seu namorado: 'SURPRESA'

Todos os dias nos surpreendemos com as histórias que surgem pelo mundo, muitas delas são bizarras e quase inacreditáveis e deixam muita pessoas chocadas com muitos casos realmente revoltantes como esse que trouxemos a integra de hoje.

Uma menina ficou muito conhecida no mundo todo, ela é natural do México, e acabou passando por uma situação muito comprometedora, na ocasião, a menina foi traída duplamente por seu namorado e sua mãe, de baixo do próprio nariz.

A mesma ficou muito irritado e transtornada, então em vingança decidiu expor sua mãe e o caso com o namorado diante de todos os seus amigos e familiares, proporcionando uma festa de aniversário a sua mãe.

AMANTES

A mãe da mesma tinha um sonho de ter uma festa de 15 anos, então a moça armou tudo e surpreendeu a todos com um discurso revelador e que lhe trazia enorme dor devido toda a traição que lhe foi imposta dentro da própria família ela começou.

“É o aniversário da minha mãe e, como vocês sabem, ela nunca teve uma festa de 15 anos, então eu fiz tudo para ela. Adoro vê-la feliz e hoje tenho uma surpresa para ela”, começou a jovem falando um microfone.

Em seguida, afirma que a muito tempo tinha desconfianças e como onde ‘tem fumaça, tem fogo’, resolveu investigar mais afundo e o que descobriu deixaria todos impressionados. “Tenho suspeitado de coisas ultimamente, então comecei a investigar. Tenho conversas aqui em que vocês iam viajar. Você é meu namorado e ela é minha mãe. E ainda assim eles fizeram coisas horríveis. Você é minha mãe, como você pode fazer isso”, acrescentou a garota revoltada.

De acordo com a jovem, ela organizou a festa para o casal de amantes. “Eu organizei a festa para eles. Você não é homem, deixe-me dizer que você perdeu uma grande mulher. Muito obrigado a todos, tenham uma boa noite”, finalizou a jovem. O fato inusitado foi registrado na Venezuela.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/09/30/filha-faz-festa-de-15-anos-que-a-mae-nunca-teve-para-revelar-que-ela-e-amante-do-seu-namorado-surpresa

ASSISTIR AO VIVO Chelsea x Southampton agora pelo Campeonato Inglês, Premier League, SÁBADO (30/09), PALPITES

Futebol na TV hoje grátis: a partida válida pelo Campeonato Inglês de futebol, a Premier League edição 2021/2022, entre Chelsea x Southampton, acontece hoje, SÁBADO (30/09) às 11 hs , horário oficial de Brasília. O mando de campo desta partida pertence ao Chelsea que tentará a vitória em seu território.

AO VIVO: narração (WATCHALONG) breve

11:00 Chelsea x Southampton Rodada 7 – ESPN

 

No Brasil, na TV Aberta, não transmitirá mais os jogos, ao menos, a princípio. Quem detém os direitos mundiais da competição, incluindo o Brasil é o Grupo Disney, que incorpora canais de esportes como a ESPN, ESPN Brasil, FOX SPORTS e agora, a nova marca a STAR +.  Oficialmente quem transmite os jogos da Premiere, sempre envolvendo os maiores times ESPN, Fox também detém, como segunda força, direitos sobre as transmissões. O STARZ, ou STAR + deve transmitir TODOS os jogos da competição. 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

 

Ficha técnica, PALPITES E PROGNÓSTICOS

Os times jogam na Inglaterra hoje, confira a ficha técnica do jogo, horário, estádio e prováveis escalações dos dois times.

PALPITES08:30 Manchester United 2 x 1 Everton Rodada 7 11:00 Burnley 1 x 0 Norwich Rodada 7 11:00 Chelsea 3x 1 Southampton Rodada 7 11:00 Leeds United 0 x 0 Watford Rodada 7 11:00 Tottenham 1 x 2 Aston Villa Rodada 7 11:00 Wolverhampton 1 x 2 Newcastle Rodada 7 13:30 Brighton 0 x 1 Arsenal Rodada 7DATA  SÁBADO (30/09)PROGNÓSTICOCASA: 40 % EMPATE 32% VISITANTE 28 %HORÁRIO11 hs (de Brasília)

Chelsea x Southampton: ONDE Assistir ao vivo a Premier League SÁBADO (30/09) as 11 HS, PALPITES

O Campeonato Inglês de Futebol é, sem dúvidas, o principal campeonato nacional do planeta. Envolvendo 20 times. Em 2021/2022, a mecânica será a mesma de anos anteriores, mas, sem público. Confira ao final do artigo detalhes sobre esta temporada.

Especialmente, o jogo  , será transmitido:

 

STAR + / DISNEY +SIMESPNSIMESPN BRASILNÃOESPN 2NÃOESPN EXTRANÃOFOXNÃO

NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

Temporada milionária 21/22 – contratações de R$ 5 bilhões

Neste temporada, foram mais de R$5 bilhões em contratações. Em destaque, Jack Grealish (MA, ING, Manchester City): 117,5 milhões de euros, Jadon Sancho (MA, ING, Manchester United): 85 milhões de euros, Ben White (Z, ING, Arsenal): 58,5 milhões de euros  e Raphaël Varane (Z, FRA, Manchester United): 50 milhões de euros. Também, serão 23 brasileiros na disputa do campeonato, sendo eles Martinelli, Alisson, Firmino e os campeões olímpicos Richarlison e Douglas Luiz.

 

A Premier League temporada 21/22

O Campeonato Inglês de 2020/2021 foi uma ‘barbada’. Tudo porque o City foi campeão com muitas rodadas de antecedência. Mesmo competindo com grandes times ingleses, os MANCHESTERES foram campeões com folga, seguidos do Liverpool , Manchester United e Chelsea, o Leicester e o Tottenham. Este ano, entretanto, Arsenal, New Castle e Everton se reforçaram e também são favoritos ao título inglês.

O Chelsea, também vem muito bem credenciado. O time é o atual campeão da Champions League, principal competição europeia e é um dos melhores times da competição. Neste ano, serão 20 clubes, assim como nas demais competições.  Além de 17 clubes que participaram da última temporada, Norwich, Watford e Brentford foram promovidos (novamente) à elite da competição Europeia e estarão na briga pelos prêmios milionários da competição.

Assim, O United, como curiosidade é o maior campeão Inglês com 20 títulos, mas não ganha desde 2013. Ele vem seguido dos REDS, o Liverpool, que tem 19 títulos, o último em 2020, o Arsenal, que tem 13 e não vence desde 2004. O Everton tem 9 títulos e está no jejum desde 1987. Aston Villa tem 7 títulos, o último em 1981 e pasmem, o City e o Chelsea tem, 7 e 6 títulos respectivamente.

 

Estádios dos times da Premier League, o Campeonato Inglês

EstádioLocalizaçãoInauguraçãoFechamentoCapacidadeAnfieldLiverpool188454,074Ayresome ParkMiddlesbrough1913200626,667Bloomfield RoadBlackpool189916,22Boleyn GroundLondres1904201635,345Boundary ParkOldham190413,309Bramall LaneSheffield 185532,702Falmer StadiumBrighton199727,74Burnden ParkBolton1895199722,616Cardiff City StadiumCardiff200926,828Carrow RoadNorwich193527,033City GroundNottingham189830,602Etihad StadiumManchester City200355County GroundSwindon189514,7Craven CottageFULLHAM189625,7Dean CourtBournemouth191011,7St Mary’s StadiumSouthampton200132,505DW StadiumWigan199925,138Elland RoadLeeds189739,46Emirates StadiumArsenal200660,272Ewood ParkBlackburn189031,367Filbert StreetLeicester1891200222Fratton ParkPortsmouth189820,978Goodison ParkEVERTON189239,571The HawthornsWest Bromwich190026,445Estádio Olímpico de LondresWEST HAM1913200638,419Highfield RoadCoventry1899200523,489Hillsborough StadiumSheffield189939,812KC StadiumKingston upon Hull200225,4King Power StadiumLeicester200232,5Liberty StadiumSwansea200520,937Loftus RoadLondres190418,439Macron StadiumBolton199728,723Madejski StadiumReading199824,161Maine RoadManchester1923200335,15Molineux StadiumWolverhampton188931,7OakwellBarnsley188423,009Old TraffordTrafford191075,635Portman RoadIpswich188430,311Pride Park StadiumDerby199733,597Riverside StadiumMiddlesbrough199534,988St Andrew’sBirmingham190630,079St. James’ ParkNewcastle upon Tyne188052,405St Mary’s StadiumSouthampton200132,689Selhurst ParkLondres / Crystal192426,309FALMER STADIUMBrighton199749Stamford BridgeLondres/Chelsea187741,798Tottenham Hotspur StadiumTottenham 201962,062Turf MoorBurnley188322,546VICARAGE ROADWATTFORD189742,682Villa ParkAston Villa200790The HawthornsWest Bromwich1989201736,284

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/09/30/assistir-ao-vivo-chelsea-x-southampton-agora-pelo-campeonato-ingles-premier-league-sabado-30-09-palpites

Legia Varsóvia x Leicester: ASSISTIR AO VIVO Liga Europa da UEFA, EUROPE LEAGUE, 2021/22, QUINTA (30/09), PALPITES

O jogo entre Legia Varsóvia x Leicester acontece QUINTA (30/09) às 13:45 hs. O mandante da partida Legia QUE busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo  Liga Europa da UEFA, EUROPE LEAGUE, 2021 – 2022.

Mais um jogo da Liga Europa da UEFA, EUROPE LEAGUE, 2021 – 2022. A competição que é a segunda mais importante de clubes da Europa, claro, perde apenas para a Champions League, começa EM AGOSTO DE 2021 em sua fase de playoffs e mais tarde chega à fase de Grupos.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira JOGOS DE HOJE, e os jogos de amanhã na TV.

Entretanto, se você acredita que a competição não é tão atrativa quanto a Champions, se engana. Grandes equipes estão na disputa, dentre elas. Não dá para perder um único jogo. Confira a tabela desta semana de jogos.

TRANSMISSÕES DA ESPN

13:30 Napoli vs. Spartak Moscow espnplus_brazil 15:45 West Ham vs. Rapid Vienna espn_brazil 15:45 Olympique de Marselha vs. Galatasaray brazil 22:00 Napoli vs. Spartak Moscow

JOGOS DOS PLAYOFFS  Liga Europa – palpites

13:45 Sparta Praga 1 x 1 Rangers Rodada 2 13:45 Lyon 2 x 0 Brondby Rodada 2 13:45 Sturm Graz  0 x 1 PSV Eindhoven Rodada 2 13:45 Real Sociedad 1 x 1 Monaco Rodada 2 13:45 Legia Varsóvia 0 x 1 Leicester Rodada 2 13:45 Napoli 2 x 2 Spartak Moscou Rodada 2 13:45 Fenerbahçe 1 x 0 Olympiacos Rodada 2 13:45 Royal Antwerp 0 x 1E intracht Frankfurt Rodada 2 16:00 Olympique de Marselha 2 x 0  Galatasaray Rodada 2 16:00 Lazio 1 x 0 Lokomotiv Moscou Rodada 2 16:00 Braga 0 x 0 Midtjylland Rodada 2 16:00 Ludogorets 0 x 1 Estrela Vermelha Rodada 2 16:00 Ferencváros 0 x 2 Betis Rodada 2 16:00 Celtic 1 x 1  Bayer Leverkusen Rodada 2 16:00 West Ham 3 x 0 Rapid Viena Rodada 2 16:00 Genk 0 x 1 Dínamo Zagreb Rodada 2

 

Onde assistir Legia Varsóvia x Leicester Liga Europa da UEFA, EUROPE LEAGUE, 2021 – 2022 QUINTA (30/09)

A competição será transmitida pela ESPN no Brasil (A FOX também pode transmitir algumas partidas). O Grupo Disney renovou até 2024 com a competição da UEFA para transmissões para o Brasil. Entretanto, este ano há novidades para o Brasil. O SBT, assim como na Champions League, também assinou contrato no mesmo período com a UEFA e terá o direito de transmissão para o Brasil em TV Aberta. Entretanto, as novidades não param por aí.

A TV Cultura, também fará transmissões de jogos, subcontratando o SBT. A Liga da Europa 2021/2022, que reúne grandes times europeus, terá uma boa variedade de jogos para o país e o torcedor não pode perder. Sem contar que, os times melhores classificados na Champions, mas que não passarem para a fase de Oitavas de Final, também integram o rol de equipes para a disputa do segundo maior título da Europa. Fique Ligado aqui no MRNews e não perca um único jogo.

Além da Liga Europa, o SBT possui a Libertadores até 2022, a Liga dos Campeões até 2024 e deve anunciar em breve os direitos da Copa América deste ano, tornando-se também será responsável pelo pay-per-view da competição.

 

Liga Europa da UEFA, EUROPE LEAGUE, 2021 – 2022

Assim, o Sevilla, da Espanha ainda é o maior campeão desta competição que está em sua 51ª edição, na versão 2021-2022. Portanto, a equipe tem 6 títulos e, era o atual campeão, mas foi desbancado para o VILLAREAL, que conquistou seu primeiro título. Em segundo lugar estão Internazionale, Juventus (Itália), Liverpool (ING) e Atletico de Madrid com três títulos.

A competição começa em AGOSTO de 2021, e só termina em 2023, com a disputa da SUPERCOPA DOS CAMPEÕES, disputa entre o Campeão da Champions e desta competição. Tudo começa com uma disputa de PLAYOFFS e passa para a fase de grupos. Portanto, relembre a final da Liga da EUROPA de 20/21

 

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/09/30/legia-varsovia-x-leicester-assistir-ao-vivo-liga-europa-da-uefa-europe-league-2021-22-quinta-30-09-palpites-2

'IMOLA VOLTOU': GRÁVIDA, ANDRESSA URACH DIZ QUE VOLTOU A FAZER PROGRAMA

Menos de uma semana após anunciar o fim do casamento com Thiago Lopes, Andressa Urach afirmou que “Ímola”, nome usado na época em que ela se prostituía, “voltou”.

Em publicação no Instagram, a ex-Miss Bumbum fez o anúncio e ainda avisou: “Vejo vocês no Gruta Azul.”

ENTENDA O CASO

Andressa Urach, que na semana passada anunciou a separação de Thiago Lopes, com quem se casou em abril, confirmou nesta quarta-feira (29), em conversa com Quem, que voltou a fazer programa. Em 7 de agosto, Dia dos Pais, ela e o então marido haviam anunciado que esperavam o primeiro filho juntos, León.

A modelo fez um post no Instagram em que aparece de top e biquíni cavado. “Aviso: a Imola voltou”, escreveu ela. “Imola” é o nome que Andressa usava na época em que se prostituía. No post, ela ainda avisou que veria os fãs no Gruta Azul, nome de uma boate de entretenimento adulto em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Questionada pela reportagem de Quem se tinha, de fato, voltado à prostituição, Andressa confirmou. “Não quero falar sobre, mas é a verdade. Voltei, amor”, respondeu a modelo, por WhatsApp, que negou ter abortado o bebê que espera. “Ele acha que eu tirei o neném e quer me internar. Mas eu não tirei, só estou voltando a trabalhar porque tenho contas pra pagar já que ele me deixou grávida”, explicou.

Na quinta-feira (23), Andressa contou que ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica tratando seu transtorno boderline. A modelo disse em texto publicado nos Stories do Instagram que tem problemas para lidar com a raiva e que seus conflitos com uma igreja evangélica acentuaram os sintomas do transtorno mental.

“Ainda não estou bem para falar sobre tudo que aconteceu e está acontecendo na minha vida por causa do borderline, mas quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto! Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal. Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus pra me ajudar”, desabafou.

 

View this post on Instagram

A post shared by Andressa Urach (@andressaurachoficial)

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/09/30/imola-voltou-gravida-andressa-urach-diz-que-voltou-a-fazer-programa

ASSISTIR AGORA Universidad Católica x Melipilla AO VIVO pelo Campeonato Chileno de 2021, QUARTA (29/09), NARRAÇÃO

A partida entre Universidad Católica x Melipilla é válida pelo Campeonato Chileno, ou ainda Campeonato Nacional AFP PlanVital de 2021. Contudo, a bola rola QUARTA (29/09) às 21 hs (horário de Brasília). A partida tem Universidad como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

A transmissão das partidas do Campeonato Chileno para o Brasil serão, a princípio, feitas todas elas pelo TNT SPORTS, antigo Esporte Interativo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo TNT SPORTS pelo APP da empresa, ao vivo. Para acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje e onde haverá transmissão.

prévia

 

PALPITE Campeonato Chileno

29.09. 16:00 Santiago Wanderers 0 x 1 Universidad de Chile

29.09. 18:30 Antofagasta 0 x 2 Unión Calera – 29.09. 21:00 Universidad Católica 2 x 1 Melipilla

 

NARRAÇÃO (breve) / JOGOS HISTÓRICOS /PRÉ-JOGO

 

O TNT PLUS transmite o Chileno de 2021/2022, uma palhinha

Onde assistir Universidad Católica x Melipilla ao vivo, grátis, na internet ou TV, QUARTA (29/09) às 21 hs – CAMPEONATO CHILENO

Entretanto, como informado, apenas alguns jogos do campeonato CHILENO terão transmissão para o Brasil. Assim sendo, confira abaixo quem transmitirá

 

Canal29.09. 21:00 Universidad Católica x MelipillaTNT SPORTSsimOutrosnãoGE.comNarração ao vivo

 

Mas, Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Entretanto, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

O Campeonato Chileno – HISTÓRIA

Divisão Primeira do Chile,  ou Campeonato Chileno de futebol é um dos maiores da América Latina. Também é a competição máxima do futebol chileno. A competição é organizada pela Asociación Nacional de Fútbol Profesional (ANFP) e pela Asociación Nacional de Fútbol Amateur (ANFA). A disputa acontece desde 1933, e é um dos mais longevos campeonatos da América Latina.

Colo-Colo, Universidade do Chile, Universidad Católica, Cobreloa e Unión Española formam o seleto grupo de clubes que conquistaram mais de 4 campeonatos chilenos em suas disputas, que acontecem desde 1933. Audax, Magallanes e Everton ostentam 4 conquistas, mas apenas o Everton entre eles foi campeão no Século XXI.

O Campeonato de 2020 terminou já em 2021, com 762 gols marcados em 314 partidas. O Campeão foi a Universidad Católica (15º título) e o Vice-campeão Unión La Calera.  Os times que foram qualificados para a Libertadores 2021: Universidad Católica (Chile 1), Unión La Calera (Chile 2), Universidad de Chile (Chile 3) , Unión Española (Chile 4). Entretanto, para a Copa Sul-Americana de 2021: Palestino (Chile 1) Deportes Antofagasta (Chile 2) Cobresal (Chile 3) Huachipato (Chile 4). A Universidad Católica defende seu tricampeonato, algo raro de acontecer na competição do país Sul-Americano.

O atual campeão de 2020 é A Universidad Católica, que se tornou o time a ser batido. Por outro lado, o La Calera foi o vice Campeão.

Confira todos os campeões do Chile até 2020

Campeonato Nacional AFP PlanVital  – CHILENO DE 2021/2022

A Primeira División do Campeonato Chileno de Futebol de 2021, oficialmente Campeonato Nacional AFP PlanVital de 2021 por motivos de patrocínio, é a 105ª edição da principal divisão de futebol do Chile. A ANFP é a responsável pela organização do campeonato que, neste ano, será disputado por 17 equipes, diferente das 16 que tradicionalmente disputam todos os anos.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/09/29/assistir-agora-universidad-catolica-x-melipilla-ao-vivo-pelo-campeonato-chileno-de-2021-quarta-29-09-narracao

Vitória x Botafogo: ASSISTIR AO VIVO AGORA, ESCALAÇÕES E PALPITES, Campeonato Brasileiro série B 2021, QUARTA (29/09)

A partida entre Vitória x Botafogo é válida pelo  Brasileirão série B 2021. A bola rola QUARTA (29/09) às 21:30 hs (horário de Brasília). A partida tem Vitória como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

NARRAÇÃO AO VIVO (BREVE) Vitória x Botafogo

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para Acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o Cruzeiro, Vasco e Botafogo, Coritiba e outros ex-campeões brasileiros. Sera será uma das temporadas mais difíceis para os times que disputam a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. 

Assim, como o público já sabe, quatro serão os times que terão acesso à serie A, e os times maiores já sonham em voltar à elite do futebol. Entretanto, não será fácil, pois os times de menor investimento tem tido cada vez mais destaque, assim como o Cuiabá, em 2020, que ganhou direito a disputar, pela primeira vez, a série A.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje

 

ESCALAÇÕES

Com isso, o técnico Wagner Lopes deve mandar a campo o Vitória escalado da seguinte forma: Lucas Arcanjo; Van, Wallace Reis, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, João Pedro e Bruno Oliveira; Caique Souza, Samuel e David (Manoel).

Assim, o Botafogo deve vir a campo escalado da seguinte forma: Diego Loureiro; Daniel Borges, Joel Carli (Kanu), Gilvan e Carlinhos; Pedro Castro, Luís Oyama, Marco Antônio, Chay e Diego Gonçalves; Rafael Navarro (Warley) e Rafael Moura.

 

Retrospecto do confronto RESUMO POR COMPETIÇÃO

JOGOS SIGA-NOS  VITÓRIAEMPATESBOTAFOGOTotal53 (60%)0 (0%)2 (40%)Copa do Brasil S1742 (50%)0 (0%)2 (50%)Brasileiro S1711 (100%)0 (0%)0 (0%)

PROBABILIDADES:  CASA: 28% EMPATE: 32% VISITANTE: 40%

 

PALPITES Campeonato Brasileiro Série B

19:00 Guarani 1 x 1 Cruzeiro Rodada 27 19:00 Brasil de Pelotas 0 x 1 Brusque Rodada 27 21:30 Vitória 1 x 0 Botafogo Rodada 27 21:30 CSA 1 x 1  Ponte Preta Rodada 27

ARBITRAGEM EM CAMPO

FunçãoNomeCategoriaFederaçãoÁrbitroVinicius Gonçalves Dias AraujoABSPÁrbitro Assistente 1Evandro de Melo LimaABSPÁrbitro Assistente 2Luiz Alberto Andrini NogueiraABSPQuarto ÁrbitroWagner Francisco Silva SouzaCDBAAnalista de CampoAdemilton Piedade CarigeCBFBAÁrbitro de VídeoRodrigo Guarizo Ferreira do AmaralVAR-FIFASPAVARAdriano de Assis MirandaCDSPObservador de VARSilvia Regina de OliveiraCBFSP

 

Assista Vitória x Botafogo ao vivo, grátis, na internet ou TV, QUARTA (29/09) às 21:30 hs – BRASILEIRÃO SÉRIE B

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série B, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, veja a tabela de transmissão abaixo.

 

Canal21:30 Vitória x Botafogo Rodada 27PREMIERESIMSPORTVnãoGLOBONÃOGE.comNarração ao vivo

PLACAR AO VIVO

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Mas, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Times que disputarão a série B de 2021

O Brasileirão deste ano terá vários campeões Brasileiros e o recorde de participantes do G13. Vasco e Botafogo já haviam caído e Cruzeiro não conseguiu o acesso em 2020. Desta forma, os 20 clubes que disputam o Brasileirão Série B de 2021 são: Avaí, Botafogo, Brasil de Pelotas, Brusque, CRB, CSA, Confiança , Coritiba, Cruzeiro, Goiás, Guarani, Londrina, Náutico, Operário-PR, Ponte Preta, Remo, Sampaio Corrêa, Vasco, Vila Nova, Vitória.

Peculiaridades do Brasileirão Série B 2021

O Campeonato Brasileiro da série B de 2021 contará com alguns ingredientes comuns do ano de 2020, como início com ausência de público e do Cruzeiro, que não conseguiu o acesso. Entretanto, outros campeões brasileiros como o Coritiba, Vasco e Botafogo também estarão na disputa mais complicada de todos os anos.

Entretanto, a situação acaba ‘complicando’ os mandantes dos jogos, que não poderão contar com suas torcidas nos estádios apoiando seus times de coração. Por fim, a questão das transmissões dos jogos também prometem agitar o campeonato. Entretanto, para ‘alegria’ dos torcedores dos times de maior investimento da série B, A Globo deve transmitir alguns jogos de Botafogo Vasco e Cruzeiro na TV aberta. Preparado para emoção?

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/09/29/vitoria-x-botafogo-assistir-ao-vivo-agora-escalacoes-e-palpites-campeonato-brasileiro-serie-b-2021-quarta-29-09

CSA x Ponte Preta: ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E PALPITES, Campeonato Brasileiro série B 2021, QUARTA (29/09)

A partida entre CSA x Ponte Preta é válida pelo  Brasileirão série B 2021. A bola rola QUARTA (29/09) às 21:30  hs (horário de Brasília). A partida tem CSA como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

NARRAÇÃO AO VIVO (BREVE) CSA x Ponte Preta

 

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para Acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o Cruzeiro, Vasco e Botafogo, Coritiba e outros ex-campeões brasileiros. Sera será uma das temporadas mais difíceis para os times que disputam a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. 

Assim, como o público já sabe, quatro serão os times que terão acesso à serie A, e os times maiores já sonham em voltar à elite do futebol. Entretanto, não será fácil, pois os times de menor investimento tem tido cada vez mais destaque, assim como o Cuiabá, em 2020, que ganhou direito a disputar, pela primeira vez, a série A.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje

 

ESCALAÇÕES

Escalação PONTE: Ivan, Felipe Albuquerque, Ednei (Rayan), Cleylton e Rafael Santos (Marcelo Hermes); André Luiz, Marcos Júnior e Fessin; Niltinho (Richard), Moisés (Camilo, Richard ou Iago) e Rodrigão.

Provável escalação do CSA: Thiago Rodrigues; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Yuri e Gabriel; Marco Túlio, Iury Castilho e Nilson (Bruno Mota).

 

Retrospecto do confronto RESUMO POR COMPETIÇÃO

JOGOS SIGA-NOS  PONTE PRETAEMPATESCSATotal85 (62%)2 (25%)1 (12%)Brasileirão32 (67%)1 (33%)0 (0%)Série B53 (60%)1 (20%)1 (20%)

PROBABILIDADES:  CASA: 35% EMPATE: 32% VISITANTE: 33%

 

PALPITES Campeonato Brasileiro Série B

19:00 Guarani 1 x 1 Cruzeiro Rodada 27 19:00 Brasil de Pelotas 0 x 1 Brusque Rodada 27 21:30 Vitória 1 x 0 Botafogo Rodada 27 21:30 CSA 1 x 1  Ponte Preta Rodada 27

ARBITRAGEM EM CAMPO

FunçãoNomeCategoriaFederaçãoÁrbitroPaulo Henrique Schleich VollkopfABMSÁrbitro Assistente 1Eduardo Goncalves da CruzMTRMSÁrbitro Assistente 2Ruy Cesar Lavarda FerreiraABMSQuarto ÁrbitroFrancisco Carlos do NascimentoMTRALAnalista de CampoLydia Pollyana Gomes de Oliveira CastelaCBFALÁrbitro de VídeoRodrigo Carvalhaes de MirandaABRJAVARSilbert Faria SisquimABRJObservador de VARLeandro Jose MendesCDPR

 

Assista CSA x Ponte Preta ao vivo, grátis, na internet ou TV, QUARTA (29/09) às 21:30  hs – BRASILEIRÃO SÉRIE B

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série B, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, veja a tabela de transmissão abaixo.

 

Canal21:30 CSA x Ponte Preta Rodada 27PREMIERESIMSPORTVSIMGLOBONÃOGE.comNarração ao vivo

PLACAR AO VIVO

Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Mas, atente-se à nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Times que disputarão a série B de 2021

O Brasileirão deste ano terá vários campeões Brasileiros e o recorde de participantes do G13. Vasco e Botafogo já haviam caído e Cruzeiro não conseguiu o acesso em 2020. Desta forma, os 20 clubes que disputam o Brasileirão Série B de 2021 são: Avaí, Botafogo, Brasil de Pelotas, Brusque, CRB, CSA, Confiança , Coritiba, Cruzeiro, Goiás, Guarani, Londrina, Náutico, Operário-PR, Ponte Preta, Remo, Sampaio Corrêa, Vasco, Vila Nova, Vitória.

Peculiaridades do Brasileirão Série B 2021

O Campeonato Brasileiro da série B de 2021 contará com alguns ingredientes comuns do ano de 2020, como início com ausência de público e do Cruzeiro, que não conseguiu o acesso. Entretanto, outros campeões brasileiros como o Coritiba, Vasco e Botafogo também estarão na disputa mais complicada de todos os anos.

Entretanto, a situação acaba ‘complicando’ os mandantes dos jogos, que não poderão contar com suas torcidas nos estádios apoiando seus times de coração. Por fim, a questão das transmissões dos jogos também prometem agitar o campeonato. Entretanto, para ‘alegria’ dos torcedores dos times de maior investimento da série B, A Globo deve transmitir alguns jogos de Botafogo Vasco e Cruzeiro na TV aberta. Preparado para emoção?

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2021/09/29/csa-x-ponte-preta-assistir-ao-vivo-escalacoes-e-palpites-campeonato-brasileiro-serie-b-2021-quarta-29-09-2

Sair da versão mobile