Felipe Kieling faz entrada ao vivo na Band com filho no colo – POA SHOW

Correspondente do Grupo Bandeirantes em Londres, o repórter Felipe Kieling fez uma entrada ao vivo na Band News FM com o filho no colo.

O jornalista comentava sobre o futuro de , que deve deixar o Paris Saint-Germain na próxima temporada. Enquanto falava, o filho se mexia e choramingava. Felipe, então, ninou a criança.

Relacionadas

O repórter chegou a levar um tapinha do bebê em um momento e até perdeu o fone, mas lidou com a situação com muita naturalidade. No Twitter, ele explicou por que levou o filho para o trabalho:

“Lucas não pôde ir pra creche. A gente não tem família por perto e a minha esposa estava numa reunião importante. Ele veio comigo pra trabalho e não deu muito sossego? Faz parte”

Lucas não pôde ir pra creche. A gente não tem família por perto e a minha esposa estava numa reunião importante. Ele veio comigo pra trabalho e não deu muito sossego?faz parte

— Felipe Kieling (@felipekieling)

Felipe foi elogiado na rede social. “Bonito de ver esse exemplo, também sou pai recente e dou muito valor”, disse um ouvinte. “Parabéns pelo trabalho e pelo cuidado com o pequeno”, comentou outro.

Fonte: poashow.com.br/2022/08/31/felipe-kieling-faz-entrada-ao-vivo-na-band-com-filho-no-colo

Geraldo Luis aparece abatido e faz desabafo misterioso: “Não temos garantia de nada”

Nesta última terça-feira (30), o veterano apresentador Geraldo Luis deixou os internautas bastante desconfiados ao compartilhar uma reflexão misteriosa em suas redes sociais.

Na oportunidade, o contratado da emissora RecordTV fez uma grande reflexão sobre a vida e criticou a dedicação excessiva ao trabalho de alguns profissionais. De acordo com ele, muitos nem se atentam que a vida está passando.

Não espere esse amigo ir embora, a vida tão bela e tão estúpida. Não temos nem somos garantia de nada, perdemos tempo e pessoas por não lembrá-las em momentos sóbrios de saudade, de apenas um oi e nada mais. Somos destruídos dia a dia por uma máquina mortífera chamada trabalho, celular e outras coisas que se tornam coisas“, comentou apresentador na reflexão.

Ainda no desabafo, ele disparou. “Mas as coisas mais belas e simples essas não fazemos mais! Por isso que minha cadeira sempre estará no meio da rua me esperando, meus poucos amigos da roça que amo. Aqueles que não olham se a taça é de Cristal, só olham para os meus olhos e dizem: que bom Geraldo que você veio senta aí meu“, afirmou.

Na aba dos comentários, amigos de profissão bem como Cátia Fonseca e Erick Ricarte concordaram.

EMOÇÃO

Na última quarta-feira (24), o comunicador Geraldo Luís emocionou os fãs ao compartilhar momentos de sua visita à cantora Simony, que foi hospitalizada para realizar mais um ciclo de quimioterapia. Na ocasião, Geraldo fez questão de comparecer ao hospital para demonstrar seu apoio à amiga e posou agarradinho com ela, que nas imagens se mostrava bastante abatida na cama do centro médico.

Amei te ver lutando e amando a vida, Simony. Tudo ‘Deus’ certo. Conte comigo, minha amiga“, escreveu o jornalista na legenda da publicação.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/08/30/geraldo-luis-aparece-abatido-e-faz-desabafo-misterioso-nao-temos-garantia-de-nada

ASSISTIR AO VIVO Twente x Excelsior Campeonato Holandês, Eredivisie, QUARTA (31/08), CLASSIFICAÇÃO

A partida Twente x Excelsior  acontece QUARTA (31/08), às 16 hs, horário de Brasília pela Eredivisie, nome oficial do Campeonato Holandês.  O mandante desta partida será o Twente que buscar os três pontos em seus domínios.

31.08. 16:00 Twente x Excelsior – jogo ao vivo com imagens aqui

Entretanto, a partida válida pela Eredivisie poderá ou não terá transmissão na TV fechada para o Brasil este ano, já que em TV aberta, nenhuma TV transmite.  NA TV fechada e streaming, ou seja, pela internet, a ESPN, detém os direitos de transmissão da competição para o Brasil e deve transmitir as principais partidas, ou seja, que envolvam, principalmente, o AJAX, PSV e Feyenoord.  Vale ressaltar que a ESPN possui, no Brasil, os canais ESPN, ESPN 2, ESPN BRASIL, ESPN WATCH (streaming) e ESPN PLUS.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

Um dos maiores jogos da temporada passada com Feynord x PSV

Onde assistir Twente x Excelsior pela Eredivisie (Campeonato Holandês) ao vivo, grátis e online QUARTA (31/08)

Assim, a transmissão poderá ocorrer pelos aplicativos e sites da duas empresa de TV Fechada e streaming. Assistir a partida: o jogo poderá ocorrer nos canais ESPN, como detalhado a seguir. Cabe lembrar que para assistir, é necessário ser assinante e ter uma senha de acesso.

 

JOGO / PALPITES31.08. 16:00 Twente x ExcelsiorDATAQUARTA (31/08)TransmissãoNÃOHORÁRIO16 HS (de Brasília)

 

CLASSIFICAÇÃO DO HOLANDÊS

 

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO HOLANDÊS DE 2022 – EREDIVISIE

Eredivisie, o Campeonato Holandês de Futebol

 

Campeonato Holandês de Futebol, já largamente conhecido como Campeonato Holandês é conhecido oficialmente como Eredivisie (Divisão Honorária – tradução livre). Assim, esta é a mais importante competição de futebol dos Países Baixos. O Campeão nacional sai desta competição, que é muito forte e já contou seis vezes com o campeão da maior competição europeia de futebol, a Champions League. O Ajax foi campeão quatro vezes, o Feyenoord e PSV uma vez cada. Um dos maiores campeonatos do mundo, conta com duas grandes forças do futebol mundial, o PSV e o AJAX

Em relação ao Campeonato Holandês, o Ajax é também, o time com mais títulos desde a fundação da competição. Desde 1965, os clube Ajax, com 34 títulos, o PSV, com 24 e o Feyenoord, com 15 títulos, se revesam entre os campeões da principal liga neerlandesa. Neste período, apenas nas temporadas 1980/81 e 2008/2009, foram ganhas pelo AZ Alkmaar, e da temporada 2009/10, conquistada pelo Twente.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/08/30/assistir-ao-vivo-twente-x-excelsior-campeonato-holandes-eredivisie-quarta-31-08-classificacao

Nova onda de frio tem alerta de vento – JORNAL DE LIMEIRA


Nova onda de frio tem alerta de vento, geada e temperatura de -6°C

O freio também atingiu o litoral e as regiões do Vale do Paraíba e Vale do Ribeira, no interior do estado

Por Folhapress Publicado 29/08/2022 Foto: Pixabay

Nova onda de frio tem alerta de vento – Depois de um fim de semana com temperaturas acima dos 30°C em algumas cidades, a região Sul enfrenta uma nova onda de frio, com geadas em alguns locais e termômetros marcando -6°C em Urupema –a sensação térmica no município chegou a -23°C. Em Limeira, nesta terça (30), a mínima pode chegar a 11 graus e na quarta (31), a 9 graus.

No total, 29 cidades do estado marcaram temperaturas negativas, incluindo São Joaquim, Bom Jardim da Serra e Bom Retiro, todas no oeste catarinense. A queda na temperatura foi causada pela chegada de uma massa de ar frio. Em Urupema, a última madrugada foi a mais fria do ano, com -6,2°C, superando os -6,1°c de 12 de junho.

As informações são do Epagri/Ciram (Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina). Além do frio, o domingo (28) também ventos acima de 60 km/h no litoral de Santa Catarina, que teve temperaturas de até 8°C e 10°C.

A situação pode se repetir em outras regiões do país durante a semana. A Marinha emitiu também no domingo um alerta de ventos fortes no litoral do Rio de Janeiro à Bahia. São esperados ventos de 74 km/h até a quarta (31) em um trecho de Arraial do Cabo (RJ) até Salvador.

Os efeitos dos ventos fortes já devem ser sentidos na noite desta segunda e se estendem até a manhã de quarta, segundo nota da Marinha. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) também emitiu alertas laranja de risco de ventos costeiros no litoral do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, além de alertas amarelos para São Paulo e Paraná.

PREVISÃOOs próximos dias devem seguir frios em parte do Brasil. Em Santa Catarina é previsão é de tempo seco e sol, um clima propício para geadas, com temperaturas de -1°C a -4°C. A possibilidade de neve está descartada, segundo a meteorologista Maria Elene de Lima.

“Para a formação de neve é preciso tempo úmido, o que não é o caso, já que temos uma massa de ar fria e seca vinda do Uruguai e da Argentina”, diz. Essa massa também atingiu Rio Grande do Sul e Paraná, além de estados do Sudeste, como São Paulo e Rio de Janeiro.

Em Porto Alegre, o fim de semana começou com calor, com temperatura de 32°C, a mais alta desde 27 de abril. Já no domingo a frente fria levou chuva, raios, granizo e rajadas de vento, com temperaturas que chegaram a 4°C , com geada em áreas serranas, como a Campanha Gaúcha, aponta o Inmet.

Nesta segunda, a temperatura mínima em Porto Alegre foi de 5°C, com registros negativos também em 11 cidades, entre elas São José dos Ausente, com -4,5°C. O céu aparece com poucas nuvens e sol, descartando a possibilidade de neve também no Rio Grande do Sul.

A frente fria derrubou a temperatura em São Paulo nesta segunda. O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de São Paulo) indica que a máxima não deve passar de 15ºC. A noite deve cair ainda mais, chegando a 10ºC.

Nos próximos dias, segundo o CGE , uma mudança na direção dos ventos deve aumentar a sensação de frio. Na terça (30), a temperatura mínima prevista é de 9°C, e a máxima, de 15°C, com céu nublado durante todo o dia e chuvas isoladas.

Na quarta (31), as temperaturas sobem e a capital tem máxima de 20°C. O freio também atingiu o litoral e as regiões do Vale do Paraíba e Vale do Ribeira, no interior do estado, segundo o Climatempo. Nesta segunda, a previsão é de chuva nessas áreas. Já na terça, o frio se mantém, mas sem previsão de chuva. Assim como na capital paulista, o frio começa a perder força na quarta, com chance de sol forte ao longo do dia e tempo seco.

Veja mais

Limeira

1.

Família realiza vaquinha para comprar cadeira de rodas adaptada para menina de 6 anos
Limeira

2.

Servidor diz que chefe do esquema dizia que ficaria rico e se aposentaria aos 40 anos
Limeira

3.

Oferta de emprego no PAT cresce quase quatro vezes em relação ao período pré-pandemia
Limeira

4.

Mais 72 casos de covid-19 são confirmados em Limeira
Limeira

5.

Audiência pública discutirá projeto que proíbe linguagem neutra nas escolas de Limeira

Participe da Programação da Educadora

WhatsApp: (19) 9 9222 5124 Telefone: (19) 2113 5020 Facebook.com/EducadoraAm Instagram.com/EducadoraAm Twitter.com/EducadoraAm

Compartilhe isso:

Fonte: jornaldelimeira.com.br/2022/08/30/nova-onda-de-frio-tem-alerta-de-vento

Lemmy, eternizado em metal (literalmente) – 30/06/2022 – UOL Splash – POA SHOW

Na música existem artistas que são unanimidades. Respeitados, homenageados, copiados e nunca esquecidos. E que forma melhor para eternizar um ídolo do rock do que em uma escultura em metal. E se tratando de Lemmy Kilmister, metal lhe caiu muito bem.

Escultura de Lemmy por Caroline Brisset Imagem: Reprodução

Mesmo dispensando apresentação, a farei aqui. Lemmy foi o líder do grupo Motörhead por 4 décadas, até sua morte em 2015. Para além disso, foi roadie de Jimi Hendrix, viu os Beatles no Cavern Club, teve colaborações com astros que foram de Ozzy Osbourne a Ice T. Praticamente um Forrest Gump do rock, Lemmy se tornou em vida um ícone do rock com seu chapéu, verruga na cara e costeleta.

Colunistas do UOL

Sua segue sendo ouvida e regravada. Uma obra de arte em sua homenagem poderia soar pouco metal para os desavisados. Mas este Lemmy em forma de escultura é muito metal (com duplo sentido, por favor). Primeiro que é uma escultura feita em metal. Segundo que está em Clisson, na França, sede do festival de música pesada Hellfest. Para completar, as cinzas de Lemmy estão dentro da escultura.

Essa versão de Lemmy substitui outra que havia no mesmo local, feita em gesso e já sofrendo com as condições do tempo de uma estátua ao ar livre. Coube à artista Caroline Brisset criar a versão definitiva da homenagem inaugurada este mês.

Todo ano, agora, os fãs de heavy metal poderão ver suas bandas favoritas e ainda reverenciar um dos criadores do gênero. Em uma escultura de metal com as cinzas do ídolo dentro. Mais Lemmy impossível.

Fonte: poashow.com.br/2022/08/28/lemmy-eternizado-em-metal-literalmente-30-06-2022-uol-splash

ATOR DE 'BARRIGA DE ALUGUEL' É MORTO A TIROS E CRIME É TODO FILMADO: ' EXECUÇÃO?'

Câmeras de segurança registram assalto a motorista de aplicativo na Zona Norte do Rio.

Bruno Moreira, que tinha 31 anos, trabalhava como motorista de aplicativo e não reagiu ao assalto. Crime aconteceu em 22 de junho, em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio.

Câmeras de segurança registram assalto a motorista de aplicativo na Zona Norte do Ri

Imagens de câmeras de segurança divulgadas nesta terça-feira (23) mostram o momento em que o administrador Bruno Moreira, de 31 anos, foi assaltado e morto com um tiro em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio. Moreira, que trabalhava como motorista de aplicativo quando foi vítima do crime, atuou como o bebê da novela “Barriga de aluguel”, exibida pela TV Globo de agosto de 1990 a junho de 1991

 

O carro de Moreira foi parado por dois homens em uma moto no dia 22 de junho em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio, pouco depois das 20h. Nas imagens, é possível ver que o assaltante que carregava nas costas uma mochila de entrega foi o primeiro a abordar a vítima. Depois, o outro também desceu da moto e foi até porta do carro no lado do motorista.

Moreira, que não reagiu ao assalto, foi morto com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na esquina das ruas Acapu e Carolina de Assis.

Os criminosos fugiram na moto e no carro, que foi encontrado queimado no dia seguinte no bairro de Turiaçu, Zona Norte.

Depois de dois meses de investigações, agentes da Delegacia de Homicídios da capital afirmam que identificaram Tiago da Silva Freitas Rosas como o assassino de Bruno. Segundo o delegado Alexandre Herdy, Tiago tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas.

“O indivíduo conhecido como Burgão, atuante no tráfico de drogas de Honório Gurgel e Coelho Neto, é um indivíduo com algumas passagens por tráfico de drogas nos anos de 2016, 2017 e 2018, um indivíduo extremamente perigoso”, afirma Herdy.

Tiago da Silva teve a prisão decretada pela Justiça e é considerado foragido. Nas redes sociais, a polícia encontrou fotos dele ostentando um fuzil. Em outra foto, está escrito: “a cara do crime”. A polícia ainda não identificou o outro homem que estava com Tiago que na moto.

Participação em novela Moreira fez o papel do bebê gerado por Clara, personagem de Cláudia Abreu em “Barriga de aluguel”. Na trama, após ter consentido em ser barriga de aluguel para o casal Ana (Cassia Kis) e Zeca (Victor Fasano), Clara decide brigar com a mulher pelo bebê.

Bruno Moreira fez participação em novela ainda bebê — Foto: Reprodução/TV Globo Bruno Moreira fez participação em novela ainda bebê — Foto: Reprodução/TV Globo Em entrevista ao RJ1, a mãe de Moreira disse que o filho tinha orgulho de ter feito parte da novela.

“A novela foi uma das boas recordações, ele tinha orgulho. Eu sentia que ele tinha aquele orgulho de ter feito a novela. Meu filho foi muito amado, muito amado, meu filho só tinha amor pra dar”, diz Liliana Ferreira Leite.

“É mais uma mãe chorando, é mais uma mãe lamentando pelo o que aconteceu, e todos os dias a gente vê nos noticiários mais uma mãe chorando, mais uma mãe enterrando seu filho, mais uma mãe sofrendo pelo resto da vida”, lamenta.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/08/24/ator-de-barriga-de-aluguel-e-morto-a-tiros-e-crime-e-todo-filmado-execucao

Southampton x MANCHESTER United: ASSISTIR AO VIVO Campeonato Inglês, Premier League, SÁBADO (27/08); palpites e classificação

Futebol na TV hoje grátis: a partida válida pelo Campeonato Inglês de futebol, a Premier League edição 2022/2023, entre Southampton x  United acontece hoje, SÁBADO (27/08) às 08:30 hs , horário oficial de Brasília. O mando de campo desta partida pertence ao Southampton que tentará a vitória em seu território.

11:00 Southampton x Leeds United Rodada 2 ao vivo AQUI

 

Aliás, a Premier League entra em sua fase final, já que os campeonatos europeus sempre tem metade da temporada em um ano e o final da temporada no ano seguinte, com o Inglês não é diferente. Nesta primeira etapa do Campeonato Inglês, o que ficou marcado foi mesmo a campanha ruim do time de CR7, o Manchester United, que teve um desempenho aquém do esperado nA classificação da La Liga. Por outro lado, o rival MANCHESTER CITY conseguiu manter os bons resultados e foi o campeão simbólico do primeiro turno.

Liverpool, Chelsea, West Ham mostraram força na primeira metade e podem brigar por vagas nas principais competições de 2023/2024, inclusive a Champions League. A surpresa, entretanto, ficou por conta do Ham  que teve excelente desempenho, mas já começa a perder força.

AO VIVO: narração (WATCHALONG) breve

  

No Brasil, na TV Aberta, não transmitirá mais os jogos, ao menos, a princípio. Quem detém os direitos mundiais da competição, incluindo o Brasil é o Grupo Disney, que incorpora canais de esportes como a ESPN, ESPN Brasil, FOX SPORTS e agora, a nova marca a STAR +.  Oficialmente quem transmite os jogos da Premiere, sempre envolvendo os maiores times ESPN, Fox também detém, como segunda força, direitos sobre as transmissões. O STARZ, ou STAR + deve transmitir TODOS os jogos da competição. 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

 

CLASSIFICAÇÃO DA PREMIER LEAGUE ATUALIZADA 2022/2023

 

Ficha técnica, PALPITES E PROGNÓSTICOS

Os times jogam na Inglaterra hoje, confira a ficha técnica do jogo, horário, estádio e prováveis escalações dos dois times.

PALPITES08:30 Aston Villa 0 x 1 Everton Rodada 2 11:00 Arsenal 2 x 0 Leicester Rodada 2 11:00 Brighton 0 x 1 Newcastle Rodada 2 11:00 Manchester City 3 x 1 Bournemouth Rodada 2 11:00 Southampton 2 x 0 Leeds United Rodada 2 11:00 Wolverhampton 0 x 1 Fulham Rodada 2 13:30 Brentford 0 x 2 Manchester United Rodada 2DATA  SÁBADO (13/08) HORÁRIO11 hs (de Brasília)

Southampton x Leeds United: ONDE Assistir ao vivo Premier League SÁBADO (13/08) as 11 HS, PALPITES

O Campeonato Inglês de Futebol é, sem dúvidas, o principal campeonato nacional do planeta. Envolvendo 20 times. Em 2021/2022, a mecânica será a mesma de anos anteriores, mas, sem público. Confira ao final do artigo detalhes sobre esta temporada.

Especialmente, o jogo  , será transmitido:

 

STAR + / DISNEY +simESPNSIMESPN BRASILNÃOESPN 2NÃOESPN EXTRANÃOFOXNÃO

NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

Temporada milionária 22/23 – contratações BILIONÁRIAS

A Premier League 2022/2023 vai começar nesta sexta-feira. A competição está comemorando 30 anos de seu começo com este nome. O Campeonato Inglês existe desde 1888, mas só virou liga em 1992. Há 30 anos, os clubes da primeira divisão romperam com a organização tradicional, buscando aumentarem suas receitas de direitos de televisão, e criaram a Premier League, que virou exemplo de organização.

Só a contratação de De Jong deve ultrapassar um valor bilionário.  Veja as maiores contratações da Premier League:

Erling Haaland (Manchester City, 150 milhões de euros) Phil Foden (Manchester City, 90 milhões de euros) Harry Kane (Tottenham, 90 milhões de euros) Mohammed Salah (Liverpool, 90 milhões de euros) Kevin De Bruyne (Manchester City, 85 milhões de euros) Bruno Fernandes (Manchester United, 85 milhões de euros) Rodri (Manchester City, 80 milhões de euros) Bernardo Silva (Manchester City, 80 milhões de euros)

 

 

A Premier League temporada 22/23

O Campeonato Inglês de 2020/2021 foi uma ‘barbada’. Tudo porque o City foi campeão com muitas rodadas de antecedência. Mesmo competindo com grandes times ingleses, os MANCHESTERES foram campeões com folga, seguidos do Liverpool , Manchester United e Chelsea, o Leicester e o Tottenham. Este ano, entretanto, Arsenal, New Castle e Everton se reforçaram e também são favoritos ao título inglês.

A Premier League já tem data prevista para começar! No próximo dia cinco de agosto, em uma sexta-feira, o Arsenal visita o Crystal Palace pela partida inaugural do Campeonato Inglês 2022/2023. Confira todos os duelos da primeira rodada.

O Manchester City, que conquistou quatro das últimas cinco edições da Premier League, ganhou o reforço de Haaland para manter a hegemonia na Inglaterra. O Liverpool deve seguir sendo o principal rival na disputa pelo título nacional.

Neste ano, o Arsenal buscou a contratação de Gabriel Jesus para o comando de ataque, enquanto o Tottenham trouxe Richarlison. Manchester United e Chelsea também brigam com os rivais londrinos por vaga na próxima Champions League.

.

 

Estádios dos times da Premier League, o Campeonato Inglês

EstádioLocalizaçãoInauguraçãoFechamentoCapacidadeAnfieldLiverpool188454,074Ayresome ParkMiddlesbrough1913200626,667Bloomfield RoadBlackpool189916,22Boleyn GroundLondres1904201635,345Boundary ParkOldham190413,309Bramall LaneSheffield 185532,702Falmer StadiumBrighton199727,74Burnden ParkBolton1895199722,616Cardiff City StadiumCardiff200926,828Carrow RoadNorwich193527,033City GroundNottingham189830,602Etihad StadiumManchester City200355County GroundSwindon189514,7Craven CottageFULLHAM189625,7Dean CourtBournemouth191011,7St Mary’s StadiumSouthampton200132,505DW StadiumWigan199925,138Elland RoadLeeds189739,46Emirates StadiumArsenal200660,272Ewood ParkBlackburn189031,367Filbert StreetLeicester1891200222Fratton ParkPortsmouth189820,978Goodison ParkEVERTON189239,571The HawthornsWest Bromwich190026,445Estádio Olímpico de LondresWEST HAM1913200638,419Highfield RoadCoventry1899200523,489Hillsborough StadiumSheffield189939,812KC StadiumKingston upon Hull200225,4King Power StadiumLeicester200232,5Liberty StadiumSwansea200520,937Loftus RoadLondres190418,439Macron StadiumBolton199728,723Madejski StadiumReading199824,161Maine RoadManchester1923200335,15Molineux StadiumWolverhampton188931,7OakwellBarnsley188423,009Old TraffordTrafford191075,635Portman RoadIpswich188430,311Pride Park StadiumDerby199733,597Riverside StadiumMiddlesbrough199534,988St Andrew’sBirmingham190630,079St. James’ ParkNewcastle upon Tyne188052,405St Mary’s StadiumSouthampton200132,689Selhurst ParkLondres / Crystal192426,309FALMER STADIUMBrighton199749Stamford BridgeLondres/Chelsea187741,798Tottenham Hotspur StadiumTottenham 201962,062Turf MoorBurnley188322,546VICARAGE ROADWATTFORD189742,682Villa ParkAston Villa200790The HawthornsWest Bromwich1989201736,284

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/08/27/southampton-x-manchester-united-assistir-ao-vivo-campeonato-ingles-premier-league-sabado-27-08-palpites-e-classificacao

Frente fria avança pelo Sul e derruba temperaturas neste domingo – JORNAL DE LIMEIRA


Frente fria avança pelo Sul e derruba temperaturas neste domingo (28) no país

Em São Paulo o frio começa a ser sentido com mais força na segunda-feira (29)

Por Folhapress Publicado 27/08/2022 Foto: Roberto Gardinalli

Uma nova frente fria que avança pelo Sul neste sábado (27) vai provocar queda brusca de temperatura na região no domingo (28). De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há possibilidade de geada na região da Campanha Gaúcha já ao amanhecer. Com o avanço do ar frio, para a noite de domingo e principalmente a manhã de segunda-feira (29) a previsão é de geada de forte intensidade nas regiões serranas do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, com pequena chance de neve nos pontos mais altos.

Na segunda, as temperaturas mínimas devem ficar entre -4°C e 2°C nas serras gaúcha e catarinense. Também estão previstas chuvas intensas, incluindo no estado do Paraná. A massa de ar frio também vai levar chuva e provocar queda de temperatura nas regiões Sudeste e Centro-Oeste, indo até o sul da região amazônica. A mudança será mais sentida em Mato Grosso do Sul, no sul e oeste de Mato Grosso, bem como em Rondônia e no sul do Acre.Em São Paulo o frio começa a ser sentido com mais força na segunda-feira, com mínima de 11°C, máxima de 16°C e possibilidade de chuvas isoladas. No domingo o dia ainda deve ser quente, com máxima de 31°C. O frio continua na terça-feira (30) na capital paulista, com temperaturas que podem variar de 9°C a 18°C. Segundo o Inmet, a massa de ar frio deve começar a perder força a partir de quarta-feira (31), quando as temperaturas devem entrar em gradativa elevação. Na cidade de São Paulo, os termômetros devem marcar entre 7°C e 22°C.

Veja mais

Política

1.

Bolsonaro irá a debate neste domingo, diz ministro da Casa Civil
Brasil

2.

Bolsonaro vai à Festa do Peão de Barretos com Hang e Tarcísio
Polícia

3.

Acidente causou incêndio em veículo no Centro de Limeira
Economia

4.

Confira as vagas de emprego disponíveis nos PATs do Estado de São Paulo
Limeira

5.

Ceprosom passa a atender em nova sede a partir de segunda (29), em Limeira

Participe da Programação da Educadora

WhatsApp: (19) 9 9222 5124 Telefone: (19) 2113 5020 Facebook.com/EducadoraAm Instagram.com/EducadoraAm Twitter.com/EducadoraAm

Compartilhe isso:

Fonte: jornaldelimeira.com.br/2022/08/27/frente-fria-avanca-pelo-sul-e-derruba-temperaturas-neste-domingo

Linn da Quebrada: ex-BBB exibe fotos de cirurgia de feminização facial – POA SHOW

Ex-participante do ” 22″ (TV Globo), a cantora e atriz Linn da Quebrada, de 32 anos, surpreendeu seus seguidores, na tarde de hoje, ao compartilhar fotos do pós-operatório de uma cirurgia no rosto. Ela já está bem em casa e tendo boa recuperação após a feminização facial.

Em contato com Splash, a equipe da artista relatou que ela realizou uma cirurgia plástica de afirmação de gênero no rosto. O procedimento é realizado em homens e mulheres transgêneros para deixar os traços do rosto com os quais mais se identificam.

Relacionadas

Linn da Quebrada fez a cirurgia há poucos dias e já está em casa ao lado de sua família dando continuidade no processo de recuperação.

Nas postagens compartilhadas nas redes sociais, a ex-BBB brincou para dizer aos fãs que está bem.

“Fissura na fissura”, legendou Linn da Quebrada, fazendo referências ao novo álbum de Beyoncé com a frase “aLiin Superstar” e a hashtag “renaissance” – que significa, em português, renascimento.

Nos comentários, os fãs e amigos de Lina informaram os curiosos sobre a cirurgia de feminização facial e deixaram mensagens de carinho para a artista.

“Mais linda ainda”, escreveu o ex-BBB Vinicius. “Boa recuperação, amiga! Estou na mesma aqui”, desejou a ex-BBB Laís Caldas.

O que é possível fazer?

Segundo o , são em torno de 12 procedimentos disponíveis que contemplam alterar as características faciais, como projetar as maçãs do rosto e os lábios, suavizar o contorno da testa e das têmporas, alterar a projeção e o contorno do nariz, até a reduzir o pomo de adão —cartilagem tireoidea acentuada—, no caso das mulheres trans que desejam suavizar os contornos masculinos.

Além dessas, segundo Suzy Vieira, cirurgiã plástica que atua nas áreas de cirurgia estética, reparadora e cosmiatria, ainda voltadas ao público feminino trans, é possível alterar a estrutura óssea para retrusão do queixo (mentoplastia), realizar implantes capilares e correção de áreas de calvície, laser para remoção de pelos e elevar dos supercílios.

Veja abaixo os tipos de cirurgias disponíveis de feminização:

Fonte: poashow.com.br/2022/08/26/linn-da-quebrada-ex-bbb-exibe-fotos-de-cirurgia-de-feminizacao-facial

SBT faz comunicado URGENTE após triste notícia sobre Silvio Santos vazar na INTERNET

Embora seja o dono do SBT, Silvio Santos não sabia sobre o fim do Casos de Família. De acordo com informações do Em Off, ele foi apenas avisado da retirada do programa da grade da emissora.

Mesmo que não tenha participado da decisão final sobre o programa apresentado por Christina Rocha, Silvio sabia que os executivos tinham essa intenção. Isso porque o programa brigava para manter a terceira posição na audiência do horário.

O fim do Casos de Família vem de uma sequência de atrações retiradas do ar. Antes, a emissora acabou também com o Vem Pra Cá, SBT Notícias e Bom Dia & Cia.

PROBLEMAS DE SAÚDE DE SILVIO SANTOS

Muitos rumores rolavam desde o início do ano, sobre a aposentadoria de Silvio Santos. Logo após tantos boatos, o SBT “deixou escapar” que de fato o destino do apresentador será se aposentar.

A proposta comercial do programa do dono do SBT teria sido atualizada, nesta nova proposta Patrícia Abravanel surge como substituta permanente.

“Comunicativa e bem humorada, Patricia Abravanel assume a atração, mantendo a tradição do programa“, era o comunicado da apresentação.

Silvio Santos por conta da pandemia esteve quase 2 anos fora das telinhas do SBT. Então quando retornou, uma semana depois precisou se ausentar por novos problemas de saúde, desde então Patrícia assumiu.

Mesmo com a atualização sendo feita, o SBT emitiu uma nota afirmando que o apresentador ainda não tinha anunciado sua aposentadoria, mesmo sendo óbvia. “Silvio Santos, até o momento, não anunciou a sua aposentadoria“, disse o comunicado.

Mesmo sendo chefão do SBT, ele não foi informado da decisão da emissora de encerrar o programa de Christina Rocha, anunciada nesta terça-feira (23).

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/08/25/sbt-faz-comunicado-urgente-apos-triste-noticia-sobre-silvio-santos-vazar-na-internet

Sair da versão mobile