TBTPrefeitura – Creche “Edson Nicoli” no Parque Santa Clara – Prefeitura Estância Turística Guaratinguetá – MAUÁ AGORA! – JORNAL DE LIMEIRA

julho 20, 2023 Off Por Reis. Hugo

SIGA-NOS 

Quinta-feira é dia de relembrar grandes feitos da cidade nos últimos anos e nesta semana vamos recordar mais uma conquista para a Educação do município, a Creche Edson Nicoli.

Inaugurada em fevereiro de 2022, a creche localizada no Parque Santa Clara recebeu este nome em homenagem a Edson Nicoli, ou Edinho, como era conhecido em Guaratinguetá. Ele foi uma importante liderança naquela região. Ficou bastante conhecido pela cidade pelos inúmeros eventos que participou, e por ter participado ativamente na Paróquia São Francisco de Assis por grande parte da vida.

A estrutura conta com salas de aula, refeitório e área de lazer, em ambiente moderno e com materiais didáticos de alta qualidade.

       

Desde sua inauguração, 77 crianças se matricularam na instituição. É educação e infraestrutura de qualidade para os pequenos municipes!

Compartilhe isso:

Compartilhe isso:

Fonte: jornaldelimeira.com.br/2023/07/20/tbtprefeitura-creche-edson-nicoli-no-parque-santa-clara-prefeitura-estancia-turistica-guaratingueta-maua-agora