Signo de Áries: nascidos entre 21 de março a 19 de abril, características, sorte no amor, dinheiro e cor

Signo de Áries: nascidos entre 21 de março a 19 de abril, características, sorte no amor, dinheiro e cor

maio 28, 2020 0 Por Reis. Hugo

O signo de Áries é um signo regido pelo elemento da natureza FOGO. São pessoas que nasceram entre 21 de março a 19 de abril e o elemento a que se refere tem muito a dizer sobre pessoas nascidas entre estas datas. Pelo próprio nome do elemento, essas pessoas são intensas e sua presença, normalmente não passa desapercebida.

Os arianos são impulsivos e muito espontâneos. Mas também são consideradas pessoas ‘cabeça-dura’ e difíceis de serem dobradas, ou convencidas do contrário. Por outro lado, são generosos e companheiros. Agitação e falta de paciência com rotinas também estão nas características marcantes.

Características do Ariano

Os 12 signos do zodíaco se relacionam com os quatro elementos da natureza, fogo, terra, água e ar. Conheça melhor o seu signo e saiba como lidar com o seu dia a dia.

O Signo de Áries é considerado o primeiro signo do zodíaco, mesmo não ‘começando’ por nascidos em janeiro. Assim como Leão e Sagitário, o signo também é regido pelo fogo que, diz muito sobre pessoas nascidas neste período.

Em especial, a característica mais marcante dessas pessoas é a criatividade, impulsividade, falta de organização e, principalmente, a generosidade. São pessoas atrativas e muito eloquentes, mas não costumam aceitar muito bem críticas.

Pontos fracos do Ariano

Os arianos possuem alguns pontos fracos que precisam ser trabalhados com o decorrer do tempo, pois, para quem acredita na significação dos astros, esses pontos podem se acentuar ao longo dos anos. Como também dito anteriormente, são pessoas que não costumam aceitar críticas e consideradas cabeça-dura. Não há muita abertura para negociação, mas um bom argumento pode quebrar a barreira.

São impacientes, então, quando for expor algo a um ariano, o faça de maneira resumida e, com todas as informações necessárias para uma tomada de decisão.

Cor, sorte no amor, sorte no dinheiro para Áries

Cores como vermelho, laranja, verde, azul escuro são positivas e atrai boas vibes para o ariano. Deve-se evitar cores ‘amenas’, como o branco e cores claras. O ariano gosta de intensidade.

Não combina muito com signos do elemento água, porém, são muito compatíveis com elemento Terra. O ar também seria a segunda opção.

Nas finanças, sabe bem lidar com o dinheiro e não precisa de muito para poupar.

Fogo: Áries, Leão, Sagitário

Terra: Touro, Virgem, Capricórnio

Ar: Gêmeos, Libra, Aquário

Água: Câncer, Escorpião, Peixes

Horóscopo e Signos: definições, datas e o que é preciso saber sobre esse ramo da astrologia