Signo de Libra: nascidos entre 23 de setembro a 22 de outubro, características, sorte no amor, dinheiro e cor

Signo de Libra: nascidos entre 23 de setembro a 22 de outubro, características, sorte no amor, dinheiro e cor

junho 14, 2020 0 Por Reis. Hugo

Libra, é um signo que pertence ao elemento AR, e como principal características deste signo, está o sonhar alto, viver nas nuvens, sonhar com o amor perfeito.

Trata-se do signo das pessoas que nasceram entre 23 de setembro a 22 de outubro e possuem diversas outras características positivas, contrabalançadas com outras que precisam de atenção, para que as pessoas deste signo não se percam em si mesmas.

Características de Libra

Libra é considerado o sétimo signo do zodíaco, e tem como características viver no ‘mundo da Lua’, sonhando com o amor perfeito e ainda acreditar no príncipe encantado.

Costuma preferir muito mais as palavras certas do que um beijo apaixonado. Prefere o amor à paixão. Possui um senso de justiça muito elevado e costumar ser correto em suas decisões, mesmo que atinja, assim, a pessoa amada.

Pontos fracos de Libra

Quem nasceu sob o signo de Libra possui alguns pontos fracos que precisam ser trabalhados com o decorrer do tempo, pois, para quem acredita na significação dos astros, esses pontos podem se acentuar ao longo dos anos.

Principalmente a questão do sonhar demais, pode prejudicar a execução de projetos reais. Prefere planejar muito e executar quando necessário. Pode ser ruim, em tempos de aceleração social e ‘tudo ao mesmo tempo agora’.

Outro ponto a ser adaptado é o senso exacerbado de justiça. Um libriano pode se voltar contra um ente querido em prol de ser justo. Isto pode não cair bem na família ou no amor.

Cor, sorte no amor, sorte no dinheiro para Libra

Cores neutras e tradicionais como o cinza, branco, preto, são ótimas para as pessoas deste signo.

Combinam, via de regra, com signos de Terra e Ar.

Nas finanças, prefere não arriscar e usar fundos de renda fixa e até a poupança. Só ‘vai na boa’.

Fogo: Áries, Leão, Sagitário

Terra: Touro, Virgem, Capricórnio

Ar: Gêmeos, Libra, Aquário

Água: Câncer, Escorpião, Peixes

Horóscopo e Signos: definições, datas e o que é preciso saber sobre esse ramo da astrologia