Resumo SEMANAL de Totalmente Demais da semana de 31/08 a 05/09,  capítulos 133 a 138: Arthur flagra ELIZA dormindo com Rafael

Nesta semana: Nesta segunda:  O sonífero colocado por Sofia na comida da família faz efeito e todos adormecem. Sofia envia a Rafael uma foto de Germano e Lili juntos. Hugo e as filhas chegam à casa de Germano, surpreendendo Sofia. Cassandra pega uma amostra da comida feita por Sofia e pede à Débora que analise. Rafael insinua a Jonatas que Sofia pode estar aliada a Jacaré.

Já na Terça:  Jonatas encontra Jojô e a leva até Cida. Arthur afirma que Jojô ficará no Brasil. Já no Uruguai, Carolina incentiva Rafael a tirar fotos com Eliza, insinuando um clima amoroso entre os dois, para deixar Arthur e Germano com ciúmes. Arthur vê as fotos de Eliza e Rafael juntos.

No capítulo de quarta:  Sofia aproveita o aniversário de casamento de Germano e Lili para colocar seu plano de roubo em ação. Natasha permite que Jojô continue morando com Arthur. Carolina avisa a Eliza que ela terá que participar do jantar oferecido pelo governo uruguaio. Lorena registra Lili e Germano no restaurante e divulga a foto do casal em seu site, deixando Rafael furioso. Jojô incentiva Arthur a ir para o Uruguai. Sofia e Jacaré conseguem arrombar o cofre.

No próximo capítulo, quinta:  Carolina incentiva Rafael a adulterar a bebida de Eliza. Carolina tira fotos de Rafael e Eliza, insinuando que os dois estão juntos. Arthur se revolta ao entrar no quarto de hotel de Eliza e vê-la dormindo ao lado de Rafael.

Na Sexta:  Germano manda Zé Pedro contatar Lorena para remover as fotos de Eliza do site e convencê-la a revelar quem lhe enviou o material. Aparecida comenta com Arthur que não acredita que Eliza o tenha traído. Germano agride Rafael, e Eliza aparta a briga entre os dois. Germano vai atrás de Carolina.

E por fim, no sábado:  Leila desconfia quando Carolina a demite e a indica para outra revista. Jonatas apoia Leila. Lili ofende Rafael e afirma que não quer mais vê-lo. Rafael garante a Leila e Jonatas que não aconteceu nada entre ele e Eliza, mas não revela que foi Carolina quem divulgou as fotos. Jojô culpa Eliza pelo sofrimento de Arthur. Eliza aceita o convite de Sofia para jantar.

Mais detalhes, no final do artigo. 

Programação da Globo: veja o resumo deste capítulo de TOTALMENTE DEMAIS e que horas começa a novela das sete da emissora. Esta é uma adaptação da peça teatral Pigmalião de George Bernard Shaw, feita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Os artistas do elenco principal são Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção, Felipe Simas, Juliana Paes, Juliana Paiva, Humberto Martins, Vivianne Pasmanter e Daniel Rocha.A novela está sendo reexibida no horário das sete da Globo, por conta da pandemia de Covid-19, que interrompeu as gravações da novela Salve-se Quem Puder

Confira também nossas seções especiais:

Entretenimento

Tudo sobre o  FINA ESTAMPA e TOTALMENTE DEMAIS

Atenção
A grade abaixo é relativa à programação praticada no fuso horário de Brasília. As emissoras com fuso horário diferenciado terão uma grade de exibição ajustada às suas necessidades locais.

Horários das novelas da Globo esta semana de 31/08 a 05/09

Atenção
A grade abaixo é relativa à programação praticada no fuso horário de Brasília. As emissoras com fuso horário diferenciado terão uma grade de exibição ajustada às suas necessidades locais.

Segunda-feira, 31/08/2020

 

16:30 Vale a Pena Ver de Novo – Êta Mundo Bom!
17:48 Malhação – Viva a Diferença
18:21 Novo Mundo
19:32 Totalmente Demais
21:36 Fina Estampa

 

Terça-feira, 01/09/2020

 

16:31 Vale a Pena Ver de Novo – Êta Mundo Bom!

17:58 Malhação – Viva a Diferença

18:24 Novo Mundo
19:33 Totalmente Demais
21:36 Fina Estampa

 

Quarta-feira, 02/09/2020

16:31 Vale a Pena Ver de Novo – Êta Mundo Bom!
18:02 Malhação – Viva a Diferença
18:29 Novo Mundo
19:37 Totalmente Demais

21:34 Fina Estampa

 

Quinta-feira, 03/09/2020

 

16:37 Vale a Pena Ver de Novo – Êta Mundo Bom!
17:57 Malhação – Viva a Diferença
18:23 Novo Mundo
19:34 Totalmente Demais

21:37 Fina Estampa

Sexta-feira, 04/09/2020

16:34 Vale a Pena Ver de Novo – Êta Mundo Bom!
17:54 Malhação – Viva a Diferença
18:21 Novo Mundo
19:31 Totalmente Demais

21:36 Fina Estampa

 

Resumo de TOTALMENTE DEMAIS da SEMANA de segunda 31/08 a sábado, 05/09,  Capítulos 133 a 138

TOTALMENTE DEMAIS

Resumo Totalmente Demais, Segunda-Feira (31/08): Capítulo 133: Sofia usa veneno com família e fotografa Germano e Lili juntos

Capítulo 133
O sonífero colocado por Sofia na comida da família faz efeito e todos adormecem. Sofia envia a Rafael uma foto de Germano e Lili juntos. Hugo e as filhas chegam à casa de Germano, surpreendendo Sofia. Cassandra pega uma amostra da comida feita por Sofia e pede à Débora que analise. Rafael insinua a Jonatas que Sofia pode estar aliada a Jacaré. Fabinho termina seu relacionamento com Cassandra. Sofia e os pais visitam Eliza no Flor do Lácio. Sofia fotografa o beijo de Germano e Lili.

Resumo Totalmente Demais, Terça-Feira (01/09): Capítulo 134: Eliza e Rafael são fotografados juntos e Arthur se revolta

Capítulo 134
Lu e Max contêm Rafael, que se irrita ao ver Germano beijando Lili. Débora avisa a Cassandra que o resultado da análise da comida feita por Sofia sairá em alguns dias. Natasha avisa a Arthur que Jojô fugiu de casa e rastreia o celular da menina. Jonatas encontra Jojô e a leva até Cida. Arthur afirma que Jojô ficará no Brasil. Já no Uruguai, Carolina incentiva Rafael a tirar fotos com Eliza, insinuando um clima amoroso entre os dois, para deixar Arthur e Germano com ciúmes. Arthur vê as fotos de Eliza e Rafael juntos.

 

Resumo Totalmente Demais, Quarta-Feira (02/09): Capítulo 135: Sofia e Jacaré arrombam o cofre mas algo acontece

Capítulo 135
Arthur segue o conselho de Jojô e liga para Eliza. Sofia aproveita o aniversário de casamento de Germano e Lili para colocar seu plano de roubo em ação. Natasha permite que Jojô continue morando com Arthur. Carolina avisa a Eliza que ela terá que participar do jantar oferecido pelo governo uruguaio. Lorena registra Lili e Germano no restaurante e divulga a foto do casal em seu site, deixando Rafael furioso. Jojô incentiva Arthur a ir para o Uruguai. Sofia e Jacaré conseguem arrombar o cofre.

Resumo Totalmente Demais, Quinta-Feira (03/09): Capítulo 136: Arthur flagra Eliza e Rafael dormindo juntos

Capítulo 136
Sofia avisa a Jacaré que não irá embora antes de se livrar de Eliza. Ela pede ao namorado que venda as joias roubadas do cofre e providencie seus passaportes falsos. Carolina incentiva Rafael a adulterar a bebida de Eliza. Carolina tira fotos de Rafael e Eliza, insinuando que os dois estão juntos. Arthur se revolta ao entrar no quarto de hotel de Eliza e vê-la dormindo ao lado de Rafael.

 

Resumo Totalmente Demais, Sexta-Feira (04/08): Capítulo 137: Germano agride Rafael e Eliza o defende, Arthur não acredita na modelo

Capítulo 137
Leila decide não publicar as fotos de Eliza e Rafael enviadas por Carolina. Arthur não acredita em Eliza quando a namorada lhe garante que não aconteceu nada entre ela e Rafael. Carolina envia as fotos de Eliza e Rafael para Lorena. Wesley confessa a Janaína que está interessado nela. Zé Pedro mostra a Germano as fotos de Eliza, publicadas no site de Lorena, e provoca a ira do empresário contra Rafael. Germano manda Zé Pedro contatar Lorena para remover as fotos de Eliza do site e convencê-la a revelar quem lhe enviou o material. Aparecida comenta com Arthur que não acredita que Eliza o tenha traído. Germano agride Rafael, e Eliza aparta a briga entre os dois. Germano vai atrás de Carolina.

Resumo Totalmente Demais, Sábado (05/08): Capítulo 138: Eliza cai na armadilha de Sofia

Capítulo 138
Germano acusa Carolina de ter enviado as fotos para Lorena, e a jornalista se defende, culpando Leila. Leila desconfia quando Carolina a demite e a indica para outra revista. Jonatas apoia Leila. Lili ofende Rafael e afirma que não quer mais vê-lo. Rafael garante a Leila e Jonatas que não aconteceu nada entre ele e Eliza, mas não revela que foi Carolina quem divulgou as fotos. Jojô culpa Eliza pelo sofrimento de Arthur. Eliza aceita o convite de Sofia para jantar.

Fluminense x Vasco onde assistir na TV e online AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro série A, SÁBADO (29/08)

A partida entre Fluminense x Vasco é válida pelo  Brasileirão da série a. A bola rola SÁBADO (29/08) às 19 hs (horário de Brasília). A partida tem Fluminense como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A iniciou em Agosto e só deve terminar em 2021, se não houver uma reviravolta na tabela da CBF.

A transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, Canais Turner, mas deve mesmo ser um aperitivo para os torcedores. Tudo porque, com a MP 984/2020, o mandante da partida poderá escolher onde seu jogo deverá ser transmitido. Na final do Carioca, por exemplo, o Flamengo vendeu seu jogo para o SBT. 

A maioria dos jogos poderá ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo, além dos canais da Esporte Interativo e canais Turner. Para companhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série A está a cada vez mais competitivo. Ao menos 5 times chegam com condições de serem campeões. Todos os times da Série A possuem contrato com a Globo, para TV Aberta. Já para a TV fechada, alguns times possuem contrato com a TURNER, Internacional, Coritiba, Athletico, Fortaleza, Palmeiras, Santos, Ceará e Bahia. 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Tem favorito??

 

Fluminense x Vasco2

Assista Fluminense x Vasco ao vivo, grátis, na internet ou TV, SÁBADO (29/08) às 19 hs

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série A, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, Grupo Turner (TNT e EIPLUS) veja a tabela de transmissão abaixo.

Jogo 19:00 Fluminense x Vasco Rodada 6
Canal Transmite?
PREMIERE SIM
SPORTV não
GLOBO não
EI Plus não
Outros não
GE.com Narração ao vivo

 

Gols de QUARTA

Gols de QUINTA

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Peculiaridades do Brasileirão Série A 2020

O Campeonato Brasileiro da série A de 2020 terá alguns ingredientes especiais. Um deles, claro, é a ausência do Cruzeiro, time que nunca havia sido rebaixado no Brasileirão. O clube sofreu com uma campanha terrível em 2019 e acabou caindo na última rodada daquela versão. Outro ingrediente especial foi mesmo, a pandemia. O campeonato, que deveria começar em abril, foi postergado ao máximo, e só retorna no dia 08 de agosto, com três partidas. A competição ainda teve alguns jogos adiados, por conta das finais dos estaduais.

Outra questão importante é que, nenhuma partida, provavelmente do campeonato inteiro, terá público. Até que se tenha a vacina e que haja uma imunização de boa parte da população, dificilmente haverá público nos estádios. A situação acaba ‘complicando’ os mandantes dos jogos, que não poderão contar com suas torcidas nos estádios apoiando seus times de coração.

Time a ser batido! O Flamengo foi o grande time de 2020, com investimento maior que os rivais e, principalmente, o grande campeão do ano. O clube ganhou o Cariocão, o Brasileiro, a Libertadores e fez um bom jogo contra o Liverpool, maior time de 2020 do Planeta.

Por fim, a questão das transmissões dos jogos também prometem agitar o campeonato. O Grupo Globo, incluindo Premiere e SporTV, além do canal aberto, detém o direito de transmissão em rede aberta, mas na TV fechada a coisa é diferente. Para piorar, por conta da MP 984/2020, define que o clube mandante tem direito de vender seu jogo para quem quiser. Isto deu a maior confusão no Campeonato Carioca e promete dar o que falar no Brasileirão da série A e da série B (com menos impacto). Por isto, fique atento aqui no MRNews e nos sites do grupo, Vasconet, FlaNet, FluNews, BrazilSoccer, Mais Alma  e outros, para saber onde assistir o time de seu coração.

AO VIVO Santos x Flamengo na TV e online pelo Campeonato Brasileiro série A, HOJE DOMINGO (30/08), como assistir

A partida entre Santos x Flamengo é válida pelo  Brasileirão da série a. A bola rola DOMINGO (30/08) às 16 hs (horário de Brasília). A partida tem Santos  como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A iniciou em Agosto e só deve terminar em 2021, se não houver uma reviravolta na tabela da CBF.

A transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, Canais Turner, mas deve mesmo ser um aperitivo para os torcedores. Tudo porque, com a MP 984/2020, o mandante da partida poderá escolher onde seu jogo deverá ser transmitido. Na final do Carioca, por exemplo, o Flamengo vendeu seu jogo para o SBT. 

A maioria dos jogos poderá ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo, além dos canais da Esporte Interativo e canais Turner. Para companhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série A está a cada vez mais competitivo. Ao menos 5 times chegam com condições de serem campeões. Todos os times da Série A possuem contrato com a Globo, para TV Aberta. Já para a TV fechada, alguns times possuem contrato com a TURNER, Internacional, Coritiba, Athletico, Fortaleza, Palmeiras, Santos, Ceará e Bahia. 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Tem favorito??

 

Assista Santos x Flamengo ao vivo, grátis, na internet ou TV, DOMINGO (30/08) às 16 hs

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série A, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, Grupo Turner (TNT e EIPLUS) veja a tabela de transmissão abaixo.

Jogo 16:00 Santos x Flamengo Rodada 6
Canal Transmite?
PREMIERE SIM
SPORTV não
GLOBO SIM
EI Plus não
Outros não
GE.com Narração ao vivo

 

Gols de QUARTA

Gols de QUINTA

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Peculiaridades do Brasileirão Série A 2020

O Campeonato Brasileiro da série A de 2020 terá alguns ingredientes especiais. Um deles, claro, é a ausência do Cruzeiro, time que nunca havia sido rebaixado no Brasileirão. O clube sofreu com uma campanha terrível em 2019 e acabou caindo na última rodada daquela versão. Outro ingrediente especial foi mesmo, a pandemia. O campeonato, que deveria começar em abril, foi postergado ao máximo, e só retorna no dia 08 de agosto, com três partidas. A competição ainda teve alguns jogos adiados, por conta das finais dos estaduais.

Outra questão importante é que, nenhuma partida, provavelmente do campeonato inteiro, terá público. Até que se tenha a vacina e que haja uma imunização de boa parte da população, dificilmente haverá público nos estádios. A situação acaba ‘complicando’ os mandantes dos jogos, que não poderão contar com suas torcidas nos estádios apoiando seus times de coração.

Time a ser batido! O Flamengo foi o grande time de 2020, com investimento maior que os rivais e, principalmente, o grande campeão do ano. O clube ganhou o Cariocão, o Brasileiro, a Libertadores e fez um bom jogo contra o Liverpool, maior time de 2020 do Planeta.

Por fim, a questão das transmissões dos jogos também prometem agitar o campeonato. O Grupo Globo, incluindo Premiere e SporTV, além do canal aberto, detém o direito de transmissão em rede aberta, mas na TV fechada a coisa é diferente. Para piorar, por conta da MP 984/2020, define que o clube mandante tem direito de vender seu jogo para quem quiser. Isto deu a maior confusão no Campeonato Carioca e promete dar o que falar no Brasileirão da série A e da série B (com menos impacto). Por isto, fique atento aqui no MRNews e nos sites do grupo, Vasconet, FlaNet, FluNews, BrazilSoccer, Mais Alma  e outros, para saber onde assistir o time de seu coração.

AO VIVO Fortaleza x Bragantino na TV e online pelo Campeonato Brasileiro série A, HOJE SÁBADO (29/08), saiba onde assistir

A partida entre Fortaleza x RB Bragantino é válida pelo  Brasileirão da série a. A bola rola SÁBADO (29/08) às 21 hs (horário de Brasília). A partida tem Fortaleza como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A iniciou em Agosto e só deve terminar em 2021, se não houver uma reviravolta na tabela da CBF.

A transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, Canais Turner, mas deve mesmo ser um aperitivo para os torcedores. Tudo porque, com a MP 984/2020, o mandante da partida poderá escolher onde seu jogo deverá ser transmitido. Na final do Carioca, por exemplo, o Flamengo vendeu seu jogo para o SBT. 

A maioria dos jogos poderá ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo, além dos canais da Esporte Interativo e canais Turner. Para companhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série A está a cada vez mais competitivo. Ao menos 5 times chegam com condições de serem campeões. Todos os times da Série A possuem contrato com a Globo, para TV Aberta. Já para a TV fechada, alguns times possuem contrato com a TURNER, Internacional, Coritiba, Athletico, Fortaleza, Palmeiras, Santos, Ceará e Bahia. 

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Tem favorito??

 

Assista Fortaleza x Bragantino ao vivo, grátis, na internet ou TV, SÁBADO (29/08) às 21 hs

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série A, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na Globo, Grupo Turner (TNT e EIPLUS) veja a tabela de transmissão abaixo.

Jogo 21:00 Fortaleza x Bragantino Rodada 6
Canal Transmite?
PREMIERE SIM
SPORTV não
GLOBO não
EI Plus A confirmar (Provável)
Outros não
GE.com Narração ao vivo

 

Gols de QUARTA

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. Entretanto, o Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Peculiaridades do Brasileirão Série A 2020

O Campeonato Brasileiro da série A de 2020 terá alguns ingredientes especiais. Um deles, claro, é a ausência do Cruzeiro, time que nunca havia sido rebaixado no Brasileirão. O clube sofreu com uma campanha terrível em 2019 e acabou caindo na última rodada daquela versão. Outro ingrediente especial foi mesmo, a pandemia. O campeonato, que deveria começar em abril, foi postergado ao máximo, e só retorna no dia 08 de agosto, com três partidas. A competição ainda teve alguns jogos adiados, por conta das finais dos estaduais.

Outra questão importante é que, nenhuma partida, provavelmente do campeonato inteiro, terá público. Até que se tenha a vacina e que haja uma imunização de boa parte da população, dificilmente haverá público nos estádios. A situação acaba ‘complicando’ os mandantes dos jogos, que não poderão contar com suas torcidas nos estádios apoiando seus times de coração.

Time a ser batido! O Flamengo foi o grande time de 2020, com investimento maior que os rivais e, principalmente, o grande campeão do ano. O clube ganhou o Cariocão, o Brasileiro, a Libertadores e fez um bom jogo contra o Liverpool, maior time de 2020 do Planeta.

Por fim, a questão das transmissões dos jogos também prometem agitar o campeonato. O Grupo Globo, incluindo Premiere e SporTV, além do canal aberto, detém o direito de transmissão em rede aberta, mas na TV fechada a coisa é diferente. Para piorar, por conta da MP 984/2020, define que o clube mandante tem direito de vender seu jogo para quem quiser. Isto deu a maior confusão no Campeonato Carioca e promete dar o que falar no Brasileirão da série A e da série B (com menos impacto). Por isto, fique atento aqui no MRNews e nos sites do grupo, Vasconet, FlaNet, FluNews, BrazilSoccer, Mais Alma  e outros, para saber onde assistir o time de seu coração.

ASSISTIR AO VIVO São José-RS x Atlético-GO online ou na TV e grátis pela Copa do Brasil 2020, HOJE, QUINTA (27/08)

São José-RS x Atlético-GO e pela Copa do Brasil acontece HOJE, QUINTA (27/08) às 21:30 hs, confira detalhes das escalações e da transmissão da partida.

O jogo entre São José-RS x Atlético-GO pela Copa do Brasil 2020 acontece HOJE, QUINTA (27/08) às 21:30 hs, (horário de Brasília),. O mandante do jogo é o São José e a competição é disputada em estilo mata-mata.

As primeiras etapas da competição são disputadas em jogo único e o visitante tem a vantagem do empate. Após as duas (ou três) primeiras rodadas, a disputa será em dois jogos. Não haverá mais gol qualificado (ou o gol fora valendo dois), na Copa do Brasil 2020.

Esta á uma das melhores oportunidades para que os jogadores de times menores, consigam despontar para o cenário nacional. Serve também de base para os treinadores das seleções juvenis e também profissional, para estudarem os novos talentos do Brasil.

O primeiro jogo

Onde assistir o jogo São José-RS x Atlético-GO pela Copa do Brasil, HOJE, QUINTA (27/08) às 21:30 hs,

A competição tem seus direitos de transmissão cedidos ao grupo Globo, ou seja, SporTV, Globo e agora o PremiereTV, canal de TV fechada e aplicativo pago da Globo.

Jogo 21:30 São José-RS x Atlético-GO Terceira fase
Canal Transmite?
PREMIERE SIM
SPORTV SIM
GLOBO NÃO
Outros não
GE.com Narração ao vivo

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira  jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. O Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Além do SporTV, que é o canal das transmissões, a TNT, do grupo FOX, também transmite jogos desta competição. Por fim, você também acompanha de forma GRÁTIS os lances do jogo pelo GOOGLE, clicando neste link. Os placares estarão disponíveis, minutos antes do jogo.

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o aplicativo da Globosat não é autorizado. Por conta disto pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

Gols de QUARTA

 

A Copa do Brasil

A Copa do Brasil de Futebol é uma competição de futebol organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) . Atualmente tem uma premiação bem superior ao Campeonato Brasileiro e é considerada a mais eclética do país, já que traz times de todos os estados e divisões do futebol.

O atual campeão da competição, que tem a maior premiação do futebol nacional, é o Athletico Paranaense, que desbancou o Internacional na final de 2019.  Os maiores campeões são, Cruzeiro com 6 títulos (Além de 2 vices), O Grêmio com 5 conquistas. Todavia, na sequência, com três títulos estão, Flamengo, Palmeiras e Corinthians.

Assim como a maioria dos campeonatos, a Copa do Brasil também foi paralisada por conta da Pandemia em março e só foi restabelecida em final de AGOSTO de 2020.

Copa do Brasil: ASSISTIR Brusque x Brasil de Pelotas AO VIVO, HOJE, QUINTA (27/08) às 19 hs

Brusque x Brasil de Pelotas e pela Copa do Brasil acontece HOJE, QUINTA (27/08) às 19 hs, confira detalhes das escalações e da transmissão da partida.

O jogo entre Brusque x Brasil de Pelotas pela Copa do Brasil 2020 acontece HOJE, QUINTA (27/08) às 19 hs, (horário de Brasília),. O mandante do jogo é o BRUSQUE e a competição é disputada em estilo mata-mata.

As primeiras etapas da competição são disputadas em jogo único e o visitante tem a vantagem do empate. Após as duas (ou três) primeiras rodadas, a disputa será em dois jogos. Não haverá mais gol qualificado (ou o gol fora valendo dois), na Copa do Brasil 2020.

Esta á uma das melhores oportunidades para que os jogadores de times menores, consigam despontar para o cenário nacional. Serve também de base para os treinadores das seleções juvenis e também profissional, para estudarem os novos talentos do Brasil.

O primeiro jogo

Onde assistir o jogo Brusque x Brasil de Pelotas pela Copa do Brasil, HOJE, QUINTA (27/08) às 19 hs,

A competição tem seus direitos de transmissão cedidos ao grupo Globo, ou seja, SporTV, Globo e agora o PremiereTV, canal de TV fechada e aplicativo pago da Globo.

Jogo 19:00 Brusque x Brasil de Pelotas Terceira fase
Canal Transmite?
PREMIERE SIM
SPORTV SIM
GLOBO NÃO
Outros não
GE.com Narração ao vivo

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Rádios: ouça aqui a transmissão do jogo. O Google e o GE.com também narram os lances do jogo ao vivo.  (Nota: as emissoras podem mudar a programação sem aviso prévio)

Além do SporTV, que é o canal das transmissões, a TNT, do grupo FOX, também transmite jogos desta competição. Por fim, você também acompanha de forma GRÁTIS os lances do jogo pelo GOOGLE, clicando neste link. Os placares estarão disponíveis, minutos antes do jogo.

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o aplicativo da Globosat não é autorizado. Por conta disto pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

Gols de QUARTA

 

A Copa do Brasil

A Copa do Brasil de Futebol é uma competição de futebol organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) . Atualmente tem uma premiação bem superior ao Campeonato Brasileiro e é considerada a mais eclética do país, já que traz times de todos os estados e divisões do futebol.

O atual campeão da competição, que tem a maior premiação do futebol nacional, é o Athletico Paranaense, que desbancou o Internacional na final de 2019.  Os maiores campeões são, Cruzeiro com 6 títulos (Além de 2 vices), O Grêmio com 5 conquistas. Todavia, na sequência, com três títulos estão, Flamengo, Palmeiras e Corinthians.

Assim como a maioria dos campeonatos, a Copa do Brasil também foi paralisada por conta da Pandemia em março e só foi restabelecida em final de AGOSTO de 2020.

Após sair do Barcelona, Messi acerta com gigante europeu

No mesmo dia em que comunicou a diretoria do Barcelona de que quer deixar o clube, Lionel Messi já decidiu em que time quer seguir sua carreira: o Manchester City.

Segundo informações exclusivas do repórter Marcelo Bechler, do Esporte Interativo, o craque argentino teria tomado a difícil decisão a partir de conversas com Pep Guardiola, seu ex-técnico no próprio Barça.

Além de poder reencontrar o treinador catalão no Etihad Stadium, Messi estaria seduzido pela forma de jogar da equipe inglesa, com futebol ofensivo e de posse de bola, assim como nos bons tempos de Barcelona, no início da década.

Ainda não há, porém, informações de como Manchester City e Barça se entenderão na questão monetária. ‘La Pulga’ tem contrato com o time blaugrana até o final de junho de 2021 e, segundo o clube, a cláusula em seu contrato que o permite deixar o Camp Nou de graça expirou há mais de um mês.

A informação de que Messi queria terminar seu ciclo no Barcelona foi dada com exclusividade por Marcelo Bechler em 16 de agosto. O motivo seria a falta de um projeto esportivo sério e ganhador. No início da temporada, Messi disse que nunca ficou no Barcelona por dinheiro ou por ter uma multa rescisória alta, mas que queria um projeto esportivo forte para seguir no clube. Um ano depois, o Barcelona terminou a temporada sem nenhum título e com o maior vexame de sua história. Messi terminou a temporada como líder de gols (31) e de assistências (25) da equipe.

Fonte EI

Assistir Vasco, Flamengo, Fluminense, Barcelona, PSG, Bayern de Munique e mais ao vivo, online e grátis

Futebol ao vivo voltou às telas das TVs pelo Brasil. A verdade é que o Futebol nacional e internacional voltou à ativa, mas, desde então, todos os campeonatos que retomaram suas atividades, como Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais Campeonato Francês, Italiano, Alemão, Espanhol e Inglês, a Premier League, não tem a presença de público nos estádios.  Decerto, entretanto, é o fato que, a torcida não deve voltar, ao menos nos próximos meses, aos estádios.

Por conta disto, a TV passou a ser uma importante ferramenta para que o torcedor possa se aproximar do seu clube favorito. Os times, inclusive, têm dado maior ênfase em seus canais de redes sociais, para, cada dia mais, ampliar sua comunicação com a torcida. Canais do Youtube como o do Flamengo ultrapassaram a marca dos milhões de seguidores. Segundo as notícias do Vasco, outro carioca que deu maior atenção ao seu canal na rede social, o clube chegou a quase 1 milhão de seguidores, o mesmo acontecendo com o Fluminense. Então, onde assistir seu time favorito na TV? Cada competição tem sua forma de negociar os direitos de transmissão e, claro, depois da Medida Provisória 984/2020, os clubes ganharam ainda mais poder de negociação. Confira quem transmite os principais campeonatos na TV.

Onde assistir o Brasileirão AO VIVO

O Campeonato Brasileiro 2020 começou em meio a um grande imbróglio sobre as transmissões. Justamente por conta da MP 984/2020, que garante ao mandante, o direito de vender a quem quiser e da forma que bem entender, o direito de transmitir seus jogos. Entretanto, a Globo e seus canais fechados, já haviam fechado de forma exclusiva com boa parte dos times na TV fechada e com todos eles na TV aberta. Na outra ponta os canais Turner, Esporte Interativo e TNT, que fecharam com alguns times como Palmeiras, Santos, Bahia, Internacional, Athletico, Coritiba, Ceará e Fortaleza que venderam os direitos da TV fechada para esta emissora.

A briga entre a TNT e a Globo, deve se estender um pouco mais, mesmo com o início do campeonato. Tudo porque, segundo o site MRNews que faz acompanhamento de todos os principais jogos do Brasil e do Mundo, a Globo conseguiu uma liminar contra a rival e os canais Turner só poderão transmitir os jogos, quando as duas equipes tiverem contrato com a emissora. Caso contrário, mesmo com o mandante com contrato com o canal internacional, as partidas não poderão ser transmitidas.

Assim sendo, algumas partidas não terão transmissão para os torcedores. Para saber onde jogos de hoje  na TV ou online, é importante consultar sites como o MRNews que traz uma tabela completa das partidas com os horários e datas corretas.

Transmissão dos estaduais, Brasileirão feminino, Copa do Nordeste e Copa do Brasil

Além do Brasileirão, os torcedores ainda se agitam no Brasil, com os estaduais, as competições regionais, com a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, nacional, e os campeonatos femininos, Brasileiro A1 e A2. Em relação aos estaduais, o Carioca foi o mais polêmico. Tudo porque o Flamengo não assinou com a Globo, que até então tinha exclusividade com a FERJ, federação que administra o futebol no estado do Rio de Janeiro. Assim, as partidas que envolviam o clube não tiveram acompanhamento do seu torcedor. Entretanto, logo após edição da MP referida, o clube passou a transmitir os jogos pelo Youtube e um grande impasse começou. A Globo acabou rompendo com o campeonato.

Em relação aos campeonatos Mineiro, Paulistão, o Gaúcho e o Baiano possuem 100% dos direitos vinculados à Globo e canais fechados associados. Já o Paranaense foi transmitido, em sua maioria, pela DAZN. O Catarinense se associou a uma plataforma online e, na TV fechada a Globo também enfrentou concorrência. Outros importantes campeonatos, como o Acreano, Potiguar e da Região Norte e Nordeste, tiveram (ou têm) transmissão do MyCujoo, Youtube e nos sites de suas federações. O mesmo acontece com a série A2 do Paulistão e do Campeonato Feminino de Futebol, competição que terá transmissão também, pelo site da CBF.

Premier League, Campeonato Francês, Italiano, Alemão, La Liga (espanhol) e Português na TV

O primeiro campeonato internacional a começar sua edição de 2020/2021 foi o Francês. Mas existe uma explicação. O campeonato terminou sete rodadas antes do final, ou seja, foi declarado o PSG o grande campeão, considerando-se a última classificação da Ligue 1, antes da pandemia. O time de Neymar, inclusive, começa a competição, se recuperando da derrota da Champions League (que continuará sendo transmitida pelo Facebook e EI Plus, como foi este ano), mas é o grande favorito na França. A Ligue 1, entretanto, não terá a tradicional transmissão do canal DAZN. Eles não renovaram os direitos de transmissão e, até a edição deste artigo, apesar de ainda estar em negociação e, portanto, ao menos as primeiras rodadas, não terão transmissão para o Brasil.

A Bundesliga, o Campeonato Alemão, o campeonato Português e a Premier League, o Campeonato Inglês, continuam sendo transmitidos para o Brasil, pela ESPN e pela FOX Sports. O Bayern, time alemão, maior campeão dos últimos anos no país, começa a competição como favorito em seu país e time a ser batido na Europa, após o título da Champions League. Já o Inglês, a Premier League, tem como atrativos a rivalidade entre o City e o Liverpool, vice e campeão da liga em 2019/2020. O Português, tem no trio de Ferro, Benfica, Porto e Sporting, os favoritos. Cabe lembrar que Jorge Jesus está montando um time muito competitivo no Benfica, colocando-o (ao menos na intenção), acima dos rivais. Ainda, o Espanhol, ou LA LIGA, terá como destaque a tradicional briga entre Barcelona e Real MAdrid, último campeão no país.

Por fim, o campeonato Italiano também não será transmitido pela DAZN. A RAI Internacional, transmite entre 4 e 5 jogos por semana para vários país, inclusive as terras tupiniquins.

ENQUETE UOL A FAZENDA 12 revela quem fará mais barraco nesta edição com Jojô, Mirella, Biel, Nájila e Prior e mais

Você que já acompanha o site MRNews sabe que, quando o assunto é enquete UOL de A FAZENDA ou do BBB, aqui vocÊ é o primeiro a saber. E o site que promove as maiores e melhores enquetes do Brasil, lançou recentemente uma enquete sobre quem será o mais barraqueiro ou barraqueira desta décima segunda edição. De fato, não se sabe, ao certo, que deve entrar no programa, entretanto, sabe-se que alguns deles tem nome forte e dificilmente estarão fora do programa que, este ano, será novamente liderado por Marcos Mion.

De fato, 14 dos nomes que poderão entrar já mostram um ‘bom potencial’ de barracos e, segundo o público, Jojô Todynho poder ser a que mais vai causar no programa. Confira a seguir as parciais da enquete do UOL de A FAZENDA.

 

Enquete do UOL revela quem deve ser o maior barraqueiro de A FAZENDA 12

NA época que a enquete foi lançada, Prior ainda seria um dos maiores e principais candidatos a participar do programa. Jojô Todynho também era uma das favoritas a entra e, tudo indica que ela sim, estará confirmada. Os demais nomes você acompanha a seguir, com as parciais.

Faby Monarca 5.36%

Felipe Prior 24.16%

JP Gadelha 0.63%

Jojo Todynho 42.03%

Mc Mirella 4.18%

Najila Trindade 4.35%

Stéfani Bays 18.19%

Tiago Ramos 1.10%

 

 

Falta pouco

Falta pouco para estrear a 12ª temporada de “A fazenda”. Os participantes só serão revelados no primeiro programa, no dia 8 de setembro. Mas esses famosos já estão pré-confinados em hotéis em São Paulo. Ao todo serão 20 participantes e a Record TV selecionou ainda mais 4 pessoas que ficarão como reservas.

O pré-confinamento já é uma etapa comum em reality shows como este, mas começou mais cedo em 2020. Devido a pandemia do novo coronavírus, todos passarão por uma bateria de exames e seguirão um rigoroso protocolo de segurança.

Marcos Mion segue no comando da atração. Uma das novidas é que Márvio Lucio, o Carioca, terá um quadro de humor representando as famílias que acompanham, vibram e são fãs do programa.

 

Quem entra?

O colunista Leo Dias, do site Metrópoles, divulgou uma lista de 14 dos 20 prováveis participantes da 12º edição de A Fazenda, reality show da Record TV que tem data de estreia marcada para 8 de setembro.

Os novos “peões” entram na sede de Itapecerica da Serra no dia 6 de setembro, dois dias antes da estreia do programa, que continua sendo apresentado por Marcos Mion. A direção fica a cargo de Rodrigo Carelli. Segundo Léo, entre os novos peões estão nomes bem conhecidos, como a cantora Jojo Toddynho; o ex participante do ‘De Féris com Ex’ Lipe Ribeiro e o cantor Biel. Confira a lista:

1 – MC Mirella, funkeira
2 – Jojo Toddynho, cantora do hit Que Tiro Foi Esse
3 – Carol Narizinho, ex-panicat
4 – JP Gadêlha, baiano ex-participante do reality The Circle Brasil, da Netflix
4 – Biel, cantor acusado de assédio
6 – Jessica Brankka, personal trainer e ex do cantor Latino
7 – Stefani Bays, ex-participante do De Férias com o Ex, da MTV
8 – Jakelyne Oliveira, Miss Brasil
9 – Mariano, cantor da dupla Munhoz e Mariano
10 – Lipe Ribeiro, ex-participante do De Férias com o Ex, da MTV
11 – Faby Monarca, participante do reality Power Couple Brasil e ex do ator pornô Marcos Oliver
12- MC Krawk, rapper paulista
13- Mariana Ferrari, influencer e modelo
14- Tony Albuquerque, dançarino

Cigarros em A Fazenda

Segundo Leo Dias, ele teve acesso à lista de itens permitidos e proibidos dentro de A Fazenda e descobriu que muito utensílios consumidos pelos peões são pagos e comprados pelos próprios, antes da estreia do reality.

Camisetas de bandas ou artistas nacionais, chapinha, colares e brincos, por exemplo, são itens proibidos. Motivo de briga em diversas edições, existe uma recomendação especial para o cigarro: “Caso você fume, você deverá entregar a quantidade total de cigarros que você estima fumar durante todo o programa, contabilizar a quantidade de cigarros para 3 meses e entregar os mesmos LACRADOS”.

Chegaram só na porteira

Estava quase tudo certo para a participação de Tati Minerato e Lucas Guimarães, marido do humorista Carlinhos Maia, em A Fazenda. Contudo, a Record terá que encontrar outras subcelebridades para substitui-los.

Pensando em chegar no confinamento com um corpo mais enxuto, no mês de maio Tati Minerato foi submetida a uma cirurgia de lipoaspiração na região da cintura, mas não esperava que teria complicações após o procedimento. Ela precisou ficar internada por dez dias e agora segue fazendo acompanhamento médico.

Já Lucas Guimarães acabou desistindo de sua participação no reality, segundo Fábia Oliveira do jornal O Dia. Mas, segundo a colunista, Lucas é um provável nome para a próxima edição do BBB.

A FAZENDA 12: vazam 14 nomes e todos já estão confinados para disputa da RECORD TV

Falta pouco para estrear a 12ª temporada de “A fazenda“. Os participantes só serão revelados no primeiro programa, no dia 8 de setembro. Mas esses famosos já estão pré-confinados em hotéis em São Paulo. Ao todo serão 20 participantes e a Record TV selecionou ainda mais 4 pessoas que ficarão como reservas.

O pré-confinamento já é uma etapa comum em reality shows como este, mas começou mais cedo em 2020. Devido a pandemia do novo coronavírus, todos passarão por uma bateria de exames e seguirão um rigoroso protocolo de segurança.

Marcos Mion segue no comando da atração. Uma das novidas é que Márvio Lucio, o Carioca, terá um quadro de humor representando as famílias que acompanham, vibram e são fãs do programa.

 

Quem entra?

O colunista Leo Dias, do site Metrópoles, divulgou uma lista de 14 dos 20 prováveis participantes da 12º edição de A Fazenda, reality show da Record TV que tem data de estreia marcada para 8 de setembro.

Os novos “peões” entram na sede de Itapecerica da Serra no dia 6 de setembro, dois dias antes da estreia do programa, que continua sendo apresentado por Marcos Mion. A direção fica a cargo de Rodrigo Carelli. Segundo Léo, entre os novos peões estão nomes bem conhecidos, como a cantora Jojo Toddynho; o ex participante do ‘De Féris com Ex’ Lipe Ribeiro e o cantor Biel. Confira a lista:

1 – MC Mirella, funkeira
2 – Jojo Toddynho, cantora do hit Que Tiro Foi Esse
3 – Carol Narizinho, ex-panicat
4 – JP Gadêlha, baiano ex-participante do reality The Circle Brasil, da Netflix
4 – Biel, cantor acusado de assédio
6 – Jessica Brankka, personal trainer e ex do cantor Latino
7 – Stefani Bays, ex-participante do De Férias com o Ex, da MTV
8 – Jakelyne Oliveira, Miss Brasil
9 – Mariano, cantor da dupla Munhoz e Mariano
10 – Lipe Ribeiro, ex-participante do De Férias com o Ex, da MTV
11 – Faby Monarca, participante do reality Power Couple Brasil e ex do ator pornô Marcos Oliver
12- MC Krawk, rapper paulista
13- Mariana Ferrari, influencer e modelo
14- Tony Albuquerque, dançarino

Cigarros em A Fazenda

Segundo Leo Dias, ele teve acesso à lista de itens permitidos e proibidos dentro de A Fazenda e descobriu que muito utensílios consumidos pelos peões são pagos e comprados pelos próprios, antes da estreia do reality.

Camisetas de bandas ou artistas nacionais, chapinha, colares e brincos, por exemplo, são itens proibidos. Motivo de briga em diversas edições, existe uma recomendação especial para o cigarro: “Caso você fume, você deverá entregar a quantidade total de cigarros que você estima fumar durante todo o programa, contabilizar a quantidade de cigarros para 3 meses e entregar os mesmos LACRADOS”.

Chegaram só na porteira

Estava quase tudo certo para a participação de Tati Minerato e Lucas Guimarães, marido do humorista Carlinhos Maia, em A Fazenda. Contudo, a Record terá que encontrar outras subcelebridades para substitui-los.

Pensando em chegar no confinamento com um corpo mais enxuto, no mês de maio Tati Minerato foi submetida a uma cirurgia de lipoaspiração na região da cintura, mas não esperava que teria complicações após o procedimento. Ela precisou ficar internada por dez dias e agora segue fazendo acompanhamento médico.

Já Lucas Guimarães acabou desistindo de sua participação no reality, segundo Fábia Oliveira do jornal O Dia. Mas, segundo a colunista, Lucas é um provável nome para a próxima edição do BBB.

Sair da versão mobile