A Fazenda 2020: qual foi o poder escolhido pelo público do Tik Tok e o poder da chama vermelho

A Fazenda 2020: qual foi o poder escolhido pelo público do Tik Tok e o poder da chama vermelho

novembro 4, 2020 0 Por Reis. Hugo

Quem acompanha o MRNews sabe bem que o TIK TOK tem posição definitiva em relação ao poder das chamas. Nesta semana, não há dúvidas. O poder vai novamente mudar o rumo do jogo. Lucas Selfie foi o ganhador do Poder da Chama e acabou entregando a chama verde para Lipe e ficou com o poder da chama vermelha. Abaixo você vê a diferença do poder da chama.

A Fazenda 2020: qual foi o poder escolhido pelo público do Tik Tok?

Como de costume, o apresentador Marcos Mion faz uma enquete no aplicativo Tik Tok, para o público poder escolher qual poder da chama será revelado durante a formação da roça. Sendo assim, como resultado, o público da rede social votou e escolheu a alternativa A – que diz: “A votação da chama vermelha foi encerrada, e a opção que vocês escolheram no Tik Tok foi a opção A: o dono deste poder tá imune e indica o terceiro roceiro no dia da votação.”

Logo após a revelação, Marcos Mion brincou e disse: “Se parar pra pensar, se alguém colocar a mão nesse poder, essa pessoa praticamente vira outro fazendeiro. Ela fica imune e ainda indica o terceiro roceiro, ou seja, é uma belo poder.”

 

Quem está na baia em A Fazenda 2020?

Lucas disputou a prova contra Jojo Todynho e Lidi Lisboa. Após conquistar o poder do lampião, as duas foram automaticamente para a baia. Com isso, elas puxaram os colegas Mateus Carrieri e Stéfani Bays. Os quatro terão que descer para o local toda noite após tocar o sinal de alerta.

 

PODERES DA CHAMA – ATUALIZADO EM 03/11

VERDE: Está com LIPE.

O poder da Chama Verde é revelado somente durante a votação da roça. Ou seja, tanto o público de casa, quanto os participantes do reality A Fazenda 2020, saberão ao vivo no programa desta terça (3), na Record TV.

PODER DA CHAMA VERMELHA: “A votação da chama vermelha foi encerrada, e a opção que vocês escolheram no Tik Tok foi a opção A: o dono deste poder tá imune e indica o terceiro roceiro no dia da votação.”

 

Programação de A Fazenda 2020

O reality tem exibição diariamente a partir das 22h30, confira a programação de cada dia da semana:

Segunda-feira: Prova de Fogo para definir quem ganha o lampião com o poder da chama da semana (prova gravada)

Terça-feira: Formação da Roça (ao vivo)

Quarta-feira: Prova do Fazendeiro da Semana (ao vivo)

QUINTA-FEIRA: Dia de eliminação (AO VIVO)

SEXTA: dia de FESTA

Assistir ‘A Fazenda 12’ em 2020 online ou na TV, ao vivo e grátis 24 horas por dia

Assim, para assistir tudo, basta baixar o aplicativo PlayPlus da Record, que está disponível para Android e IOS. Basta ir na sua loja de aplicativos do SmartPhone e baixar gratuitamente, para assistir 24 horas online. Cabe lembrar que você pode usar o serviço por 7 dias de forma gratuita e depois, assinar o programa.

O fã do programa deverá ter uma assinatura do serviço. A Record também dá a possibilidade de dias de graça, para teste do app. O MRNews não tem influência nas promoções do aplicativo. Por fim, vale à pena acompanhar o site para você acompanhar tudo que rola no reality.