ENQUETE DO UOL DO BBB21 REVELA QUEM SAI ENTRE JULIETTE, GILBERTO E CAMILLA

ENQUETE DO UOL DO BBB21 REVELA QUEM SAI ENTRE JULIETTE, GILBERTO E CAMILLA

abril 30, 2021 0 Por Reis. Hugo

Mais uma noite muito corrida para o BBB21. Assim que Pocah foi eliminada após grande rejeição e com quase 60 milhões de votos no total, uma nova prova já foi executada e GILBERTO, JULIETTE E CAMILLA foram ao Paredão. Tudo porque FIUK participou de uma nova prova e quem vencesse seria, naturalmente, o primeiro finalista da brincadeira do maior reality , aliás, o BIG dos BIGS.  Foi acabar o programa e uma nova prova foi aberta.

SURPRESA INÉDITA: pela primeira vez, participantes irão se reencontrar na casa do BBB21, após final do reality

Nesta quinta-feira (29/04) também foi uma noite muito especial. Tiago lembrou das ‘dormidas’ de Pocah, mas elevou sua participação. Lembrou que TODOS estão no VIP, não haverá mais XEPA. Na sequência, o apresentador também lembrou que a prova exigia roupas leves e tênis.

A rejeição de POCAH foi de 73,16% CAMILLA 11,90% GILBERTO 14,94%. Foram quase 60 milhões de votos.  NA reta final, aliás, Juliette afirmou ter ‘pena’ de Pocah? Será que ela pressentiu a saída da amiga?

 

O TOP4 ficou então definido entre Gilberto, Camilla, Juliette e Fiuk. A surpresa, entrentanto, no último paredão, foi Gil com mais votos que Camilla, contrariando as principais enquetes do país.

PRIMEIRO FINALISTA SAI DE ÚLTIMA PROVA DA TEMPORADA

Tiago pediu que os participantes fosse tomar água, colocassem roupas leves e tênis para a execução da prova do finalista. Isso sugeriu que FOSSE uma prova de resistência e assim aconteceu. Camilla desistiu primeiro, após apenas uma hora de prova. Na sequência, mas 5 horas após a primeira desistência, foi Juliette quem não aguentou mais a prova e pediu para sair. Os dois amigos, Gilberto e Fiuk acabaram ficando para a final.

Gilberto chegou a comentar que Fiuk poderia ganhar, mas ele queria ficar, ao menos, 14 horas na prova. Não resistiu e, após 11 horas, ele pediu para sair, deixando a vitória com Fiuk, o primeiro finalista da temporada.

 

ENQUETE DO UOL REVELA QUEM SAI ENTRE JULIETTE, GILBERTO E CAMILLA

O último Paredão foi MAIS UM  que o público do UOL confirmou o resultado final. Pocah era a favorita a sair e isto acabou mesmo acontecendo. Talvez a surpresa tenha sido a votação de Gilberto ser um pouco maior que de CAmilla, mas isto também não foi relevante naquele Paredão do BBB21; Agora a disputa é entre três favoritos, mas dois deles já são considerados finalistas pelos especialistas, então, sobrou, segundo a enquete, para a Camilla. A eliminação acontece no próximo domingo.
Quem deve ser eliminado neste paredão? Confira como está a parcial da enquete.  CAMILLA deve ser a eliminada no próximo domingo. As enquetes mostram uma disputa acirrada.

Quem deve ser eliminado do ‘BBB 21’?

Veja aqui o resultado atualizado a cada hora

Globo/João Cotta Camilla de Lucas 65,46%
Globo/João Cotta Gilberto 28,03%
Globo/João Cotta Juliette 6,51%

Onde assistir o BBB21 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

Este ano, a Globo prometeu e cumpriu, uma edição ainda melhor que a edição de 2020, ícone na história, por completar os 20 anos da edição. Com muita confusão e tretas, o programa começou com vários Big Fones, desistências, eliminações e cheio de polêmicas.  O programa continua com as edições ao vivo na Globo, logo após a novela das nove, mas ainda conta com 11 câmeras ao vivo para assinantes. A aposta desta vez é o GloboPlay, assim como no ano passado.

O aplicativo GloboPlay da Globo, foi aprimorado no último ano e está preparado para ‘não travar’ e ainda garantir um número ainda maior de câmeras ao vivo e 24 horas online. O Gshow também disponibilizará vídeos inéditos em sua página. Por fim, também será possível assistir o BBB21, pela assinatura nas TVs a cabo.

Cabe lembrar ainda que, atualmente o GloboPlay dá alguns dias para ‘test drive’* ofertade acordo com o site da emissora e sem vínculo com o site, podendo ser revogada a qualquer momento, sem aviso prévio.