BBB21: ENQUETE UOL DO BBB21 REVELA QUEM VENCE O REALITY CAMILLA, JULIETTE OU FIUK

BBB21: ENQUETE UOL DO BBB21 REVELA QUEM VENCE O REALITY CAMILLA, JULIETTE OU FIUK

maio 2, 2021 0 Por Reis. Hugo

CAMILLA JULIETTE E FIUK NA FINAL do BBB21. Um final de semana muito importante para os amantes de Reality. GILBERTO foi a eliminada, ou seja, o público concordou com as enquetes do UOL, mas as disputa não foi tão folgada como se esperava. Agora a ENQUETE DO UOL mostra quem deve VENCER o programa, entre os três favoritos desde o início do programa.

Um domingo que vai deixar saudades para os fãs do BBB e para aqueles que acompanharam do perto esta edição do BBB21, 2021. O dia teve o maior Paredão da edição, aliás o último deles, envolvendo Gilberto, Camilla de Lucas e Juliette, uma eliminação emocionante e, por fim, a abertura da votação mais crucial. A votação para saber quem vence o programa e leva para casa o valor milionário do reality, o valor de R$ 1,5 milhão. Ah, sem contar que o vencedor ainda será proprietário de um veículo da marca que patrocina o programa que, ninguém tem. Tudo porque, eles vão dar um veículo que ainda será lançado. ELIMINAÇÃO GILBERTO 50,87%, CAMILLA 47,65% E JULIETTE 1,48%. FORAM MAIS DE 500 MILHÕES DE VOTOS. 

Retrospectiva do programa

ASsim que a edição deste domingo, 02/05 começou, as lágrimas dos fãs dos quatro finalistas começaram a correr. Tudo porque a edição mostrou a retrospectiva de cada um deles, um VTs que mostravam as tretas, amores e passagens relevantes de cada um deles. De Camilla de Lucas por exemplo, mostrou o ponto alto de sua participação, que foi a briga com Karol Conká. Já de Juliette, as passagens de amor e ódio com Fiuk, Gilberto e as tretas por motivos relevantes.

Com relação a Fiuk, a fala de ‘homem branco privilegiado’ e até o fato de pular nu na piscina com Gilberto. Por fim, Gil também teve seu beijo gay, em Lucas Penteado, que abalou o jogo e foi alvo de muitas críticas, em especial, de Lumena.

Depois o programa ainda mostrou a festa com shows de Justin Bieber, astros nacionais e internacionais. Tudo para amenizar o momento que se seguiria de tensão, por conta de uma eliminação.

Fiuk, Juliette e CAMILLA são finalistas

Camilla foi a eliminada da noite e assim que ela se despediu da casa e com Tiago Leifert, a votação para definir o grande vencedor do programa foi aberta. Fiuk, Juliette e CAMILLA são os finalistas e a enquete do UOL já começou a se agitar para revelar quem será o grande campeão. Logo a seguir, você pode acompanhar as últimas parciais da ferramenta do site UOL que previu e acertou 90% dos eliminados do programa e, desde então, apontou Juliette com a grande favorita do jogo.

 

ENQUETE DO UOL REVELA QUEM GANHA O BBB21: FIUK, CAMILLA OU JULIETTE

Assim que o programa deste domingo (02/05) se encerrou, a enquete do UOL já começou a agitar os fãs do BBB21 e revelar quem deveria ser o grande campeão da edição 2021 do Big Brother Brasil. Aliás, não deve mesmo ser um campeão e sim uma campeã.

Juliette, desde os primeiros dias do BBB21, já demonstrava algum favoritismo. Fiuk foi se consolidando como grande favorito, já na reta final, se tornou um dos favoritos do público. Gilberto já viveu altos e baixos no jogo e nos últimos dias de SARAH no jogo, chegou a ter sua eliminação próxima. Mas, depois que Sarah saiu e ele reatou a amizade com Juliette, tudo voltou ao normal. JÁ CAMILLA, ultima finalista, teve disputa apertada contra GIL.

Então, veja como está o favoritismo para vencer o programa. Juliette deve mesmo vencer esta parada.

VEJA A PARCIAL ATUALIZADA DESTA ENQUETE AQUI

Globo/João Cotta Fiuk  12%

Globo/João Cotta Camilla de Lucas 31%
Globo/João Cotta Juliette 57%

Onde assistir o BBB21 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

Este ano, a Globo prometeu e cumpriu, uma edição ainda melhor que a edição de 2020, ícone na história, por completar os 20 anos da edição. Com muita confusão e tretas, o programa começou com vários Big Fones, desistências, eliminações e cheio de polêmicas.  O programa continua com as edições ao vivo na Globo, logo após a novela das nove, mas ainda conta com 11 câmeras ao vivo para assinantes. A aposta desta vez é o GloboPlay, assim como no ano passado.

O aplicativo GloboPlay da Globo, foi aprimorado no último ano e está preparado para ‘não travar’ e ainda garantir um número ainda maior de câmeras ao vivo e 24 horas online. O Gshow também disponibilizará vídeos inéditos em sua página. Por fim, também será possível assistir o BBB21, pela assinatura nas TVs a cabo.

Cabe lembrar ainda que, atualmente o GloboPlay dá alguns dias para ‘test drive’* ofertade acordo com o site da emissora e sem vínculo com o site, podendo ser revogada a qualquer momento, sem aviso prévio.