ENQUETE UOL BBB21 REVELA QUEM VENCE E LEVA R$1,5 MILHÃO, CAMILLA, FIUK OU JULIETTE

ENQUETE UOL BBB21 REVELA QUEM VENCE E LEVA R$1,5 MILHÃO, CAMILLA, FIUK OU JULIETTE

maio 2, 2021 0 Por Reis. Hugo

Final do BBB21 definida após o programa deste domingo (02/05). E assim que esta edição terminou, a enquete do UOL já se agitou para revelar quem deve vencer o programa. Tudo após Gilberto, um injustiçado(?!) do programa, eliminado em disputa muito apertada contra Camilla de Lucas. ELIMINAÇÃO GILBERTO 50,87%, CAMILLA 47,65% E JULIETTE 1,48%. FORAM MAIS DE 500 MILHÕES DE VOTOS. 

Mas o que aconteceu? Uma final antecipada. Os fãs de Juliette votaram para Gil, o grande adversário dela no PAredão sair. Agora, não tem nem mais concorrência e, vamos ser sinceros, nem graça mais a final do BBB21. Todo mundo já sabem quem deve mesmo vencer o BBB21. Confira a seguir como está a parcial da enquete.

Fiuk, Juliette e CAMILLA são finalistas

Camilla foi a eliminada da noite e assim que ela se despediu da casa e com Tiago Leifert, a votação para definir o grande vencedor do programa foi aberta. Fiuk, Juliette e CAMILLA são os finalistas e a enquete do UOL já começou a se agitar para revelar quem será o grande campeão. Logo a seguir, você pode acompanhar as últimas parciais da ferramenta do site UOL que previu e acertou 90% dos eliminados do programa e, desde então, apontou Juliette com a grande favorita do jogo.

 

ENQUETE DO UOL REVELA QUEM É O FAVORITO PARA VENCER O BBB21: FIUK CAMILLA OU JULIETTE?

Os três brothers chegaram com justiça à final do programa, mas os fãs do Gilberto ainda ressentem a eliminação. Foi por muito pouco, mas para quem não sabe, o time de Juliette se mobilizou para tirar Gilberto. Injusto? Não, faz parte do jogo, mas de fato, perdeu muito da graça da final do programa.  ELIMINAÇÃO GILBERTO 50,87%, CAMILLA 47,65% E JULIETTE 1,48%. FORAM MAIS DE 500 MILHÕES DE VOTOS. 

Todo mundo agora já sabe quem vence né? Juliette na cabeça…

Então, veja como está o favoritismo para vencer o programa. Juliette deve mesmo vencer esta parada.

VEJA A PARCIAL ATUALIZADA DESTA ENQUETE AQUI

Globo/João Cotta Fiuk  12%

Globo/João Cotta Camilla de Lucas 31%
Globo/João Cotta Juliette 57%

Onde assistir o BBB21 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

Este ano, a Globo prometeu e cumpriu, uma edição ainda melhor que a edição de 2020, ícone na história, por completar os 20 anos da edição. Com muita confusão e tretas, o programa começou com vários Big Fones, desistências, eliminações e cheio de polêmicas.  O programa continua com as edições ao vivo na Globo, logo após a novela das nove, mas ainda conta com 11 câmeras ao vivo para assinantes. A aposta desta vez é o GloboPlay, assim como no ano passado.

O aplicativo GloboPlay da Globo, foi aprimorado no último ano e está preparado para ‘não travar’ e ainda garantir um número ainda maior de câmeras ao vivo e 24 horas online. O Gshow também disponibilizará vídeos inéditos em sua página. Por fim, também será possível assistir o BBB21, pela assinatura nas TVs a cabo.

Cabe lembrar ainda que, atualmente o GloboPlay dá alguns dias para ‘test drive’* ofertade acordo com o site da emissora e sem vínculo com o site, podendo ser revogada a qualquer momento, sem aviso prévio.