PEIXES, PISCIANO, SIGNOS DO ZODÍACO HORÓSCOPO Signo Mais Alma

Signo de Peixes: nascidos entre 19 de Fevereiro a 20 de Março, características, sorte no amor, dinheiro e cor

O signo de Peixes é um signo regido pelo elemento da natureza ÁGUA. São pessoas que nasceram entre 19 de Fevereiro a 20 de Março e o elemento a que se refere tem muito a dizer sobre pessoas nascidas entre estas datas.

Em especial, a característica mais marcante dessas pessoas é a sensibilidade. Não exatamente aquelas pessoas que choram até por um beijo na tela, mas também a sensitividade e a empatia para com o outro, se colocando em seu lugar e sentindo aquilo que o semelhante também sente.

Características do Signo de Peixes

Nascidos entre 19 de Fevereiro a 20 de Março. Este signo é regido pela água. As pessoas destes signos de água são predominantemente emotivas e super-sensíveis. Seguem sua intuição acima da razão.

Também acredita-se que este signo seja um dos mais evoluídos e, portanto, pessoas que nasceram nesta época, também prevaleçam em relação à vertente astrológica, sobre outros signos. Uma qualidade importante é que essas pessoas vivem muito bem em sociedade. Câncer, Escorpião e Peixes são do elemento Água

Pontos fracos do pisciano

OS piscianos possuem alguns pontos fracos que precisam ser trabalhados com o decorrer do tempo, pois, para quem acredita na significação dos astros, esses pontos podem se acentuar ao longo dos anos. Os principais pontos a serem trabalhados são: tristeza, vitimização, vontade de fugir da realidade e o fato de confiarem muito nas outras pessoas e se frustrarem quando são decepcionadas.

Cor, sorte no amor, sorte no dinheiro para Peixes

Cores como branco, amarelo, azul, verde, laranja, são positivas e atrai boas vibes para o pisciano. Deve-se evitar cores menos vibrantes, pois o pisciano precisa sempre estar UP. Em relação ao amor, é um bom amante, bom ouvinte e possui uma boa flexibilidade para viver a dois.

Em relação ao dinheiro é equilibrado, mas claro, precisa saber a hora de parar de gastar e até de parar de dar aqueles presentinhos para os outros.

Fogo: Áries, Leão, Sagitário

Terra: Touro, Virgem, Capricórnio

Ar: Gêmeos, Libra, Aquário

Água: Câncer, Escorpião, Peixes

Horóscopo e Signos: definições, datas e o que é preciso saber sobre esse ramo da astrologia

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile