Signo de Gêmeos: nascidos entre 21 de junho a 22 de julho, características, sorte no amor, dinheiro e cor

Signo de Gêmeos: nascidos entre 21 de junho a 22 de julho, características, sorte no amor, dinheiro e cor

junho 4, 2020 0 Por Reis. Hugo

Os geminianos são, em sua maioria e em essência, aquelas pessoas que nasceram entre 21 de maio a 20 de junho,  e possuem o dom da oratória. Entende-se por oratória, aquele que detém o dom de falar aos outros.

Os cancerianos, àqueles que nasceram sob o signo de Gêmeos são muito comunicativos e objetivos, mas também possuem pontos negativos a saber, a seguir, que trazem algumas rejeições.

O signo de GÊMEOS é um signo regido pelo elemento da natureza AR. O elemento, neste caso, é o mesmo também dos signos Libra, Aquário. Como característica predominante, que representa a mente, o intelecto, a respiração e a comunicação.

Características do Geminiano

Os 12 signos do zodíaco se relacionam com os quatro elementos da natureza, fogo, terra, água e ar. Como dito anteriormente, no caso de Gêmeos, o elemento é a ÁGUA.

O Signo de Gêmeos é considerado o terceiro signo do zodíaco. Como características mais marcantes dessas pessoas se destacam comunicativo, inconstante, vivo, irrequieto, curioso, e um tanto volúvel. Também pode ser muito racional, característica que acaba possuindo dois lados da moeda. . No entanto, é cintilante, expedito e lógico.

Pontos fracos de Gêmeos

Quem nasceu sob o signo de Gêmeos possuem alguns pontos fracos que precisam ser trabalhados com o decorrer do tempo, pois, para quem acredita na significação dos astros, esses pontos podem se acentuar ao longo dos anos.  Principalmente a questão do nervosismo em excesso em situações de conflito e tensão.

Também pode ser imprevisível, e inconstante. Uma areia movediça em seus relacionamentos e tratativas pessoais. Entretanto, os pontos positivos podem superar e ‘abafar’ os negativos, passando quase que imperceptíveis.

Cor, sorte no amor, sorte no dinheiro para GÊMEOS

Cores neutras e sóbrias como o branco e tonalidades claras de amarelo, azul e verde são boas para os geminianos.

Combinam, via de regra, com signos mais quentes na paixão, em especial com aqueles do elemento fogo e, inclusive do próprio elemento.

Nas finanças, pode ser imprevisível, arriscar de mais, ganhar muito e perder tudo.

Fogo: Áries, Leão, Sagitário

Terra: Touro, Virgem, Capricórnio

Ar: Gêmeos, Libra, Aquário

Água: Câncer, Escorpião, Peixes

Horóscopo e Signos: definições, datas e o que é preciso saber sobre esse ramo da astrologia